quarta-feira, 4 de julho de 2012

Whaaaaat?


Incrível como escolhemos estes sacanas que nos governam a dedo...


Entrou no curso de Direito da Universidade Livre e fez uma cadeira (...)  pediu transferência para o curso de História. Matriculou-se em sete disciplinas, mas não fez nenhuma.  Depois mudou para  Relações Internacionais. Não frequentou nenhuma cadeira. 20 anos depois, em 2007, concluiu a licenciatura em Ciência Política e Relações Internacionais após um ano de licenciatura.
Relvas escreveu na alínea das habilitações literárias: “Estudante universitário, 2.º ano de Direito” – informação semelhante à do registo entregue na legislatura seguinte. Tendo feito apenas uma cadeira do 1.º ano de Direito
Wikipédia


Como é que é possível sermos governados por estes palhaços? Eu não percebo..

4 comentários:

Anónimo disse...

Também acho piada, Eva!! Diz o Público, que a lei permite excepções para profissionais com currículo. Bonito! Uma secretária, que trabalha à anos num escritório de advogados, e sabe muito mais que um recem-licenciado em advogacia, também é licenciada, por direito, em Direito.
Viva à Republica das Bananas Portuguesas

Eva Luna disse...

É surreal a impunidade destes senhores. Pois, segundo essa lógica sim.
Tiras um ano para ir viajar pelo mundo e és licenciada.. em Turismo. Faz todo o sentido.

S* disse...

Bom, pelos vistos a universidade admite contar o currículo como cadeiras do curso... mas é ridículo na mesma.

Maria Pitufa disse...

Isto só demonstra que afinal este país é um País de Génios. Ele há licenciaturas ao domingo, há licenciaturas num ano, só não se percebe como é que o país está assim, com tanto génio!
Eu neste momento como passei lá cinco ano, vou escrever à reitoria para me darem já a equivalência ao Doutoramento! Deve dar não achas?

Flickr Images