quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A minha vida anda uma - Piiiiiiiii! -

 
Passo os meus dias à espera de respostas que nunca chegam. Já dei por mim arrependida de não ter aceite aquela proposta de trabalho e já me penitenciei com 2500 chibatadas por causa disso, não se preocupem. (Eu já sei que não foi a ideia mais iluminada da história, não batam mais no ceguinho, pf!)
Esta espera torna-se insuportável. A espera de uma resposta que nunca chega, de uma decisão. Acordo mil vezes durante a noite, sobressaltada, e dou um salto cada vez que o telefone toca. Raios partam, que eu não fui feita para ficar em casa e a minha sanidade mental fica seriamente comprometida.
 
Até já dou por mim a saber todos os detalhes sobre a Casa dos Segredos, por isso não é que esteja parva, estou só desempregada mesmo.

2 comentários:

Sílvia disse...

Percebo-te tão bem :s

Anónimo disse...

que raio de vida, esta vida moderna!!!

Flickr Images