quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Casa dos Segredos, Bárbara vs Carrilho e outras notícias do social

 
Esta edicção Casa dos Segredos tem uma coisa muito importante para nos ensinar. Quem diria, hein? Ensina-nos que um namorado é puff, um namorado, que um marido é puff, um marido. Hoje temos um, mas nunca podemos garantir que amanhã a vida não nos prega uma partida e as coisas não mudam de forma radical.
 
Uma má escolha de namorado é uma má escolha de namorado, uma má escolha de marido é uma má escolha de marido e, hoje em dia, pode-se reverter a coisa enquanto o diabo esfrega um olho.
Agora, uma má escolha do pai dos filhos.. amigos isso é um problema para a vida. It's a real pain in the ass. Antes uma perna partida que uma má escolha de pai/mãe dos filhos. Basta ver aquele casal que tem uma filha em comum para ver que aquilo vai ser um inferno até ao fim dos dias.
 
No caso Bárbara/Carrilho, que está na capa de 5 das revistas desta semana, pode-se dizer o mesmo. Como é que duas pessoas, depois de tudo o que foi dito neste caso, voltam a conseguir tornar possível a convivência que vai ser preciso ter no futuro por causa dos filhos? Nos dias de anos, nas datas especiais, no fim da faculdade, no casamento? Acho muito difícil. Faz-me lembrar uma colega, cujos pais não se falam e os filhos são os intercomunicadores dos dois. - Diz ao teu pai que isto assim assim; - Ai ela disse isso? Pois, podes dizer à tua mãe que isto assim assado. O que visto de fora parece quase esquizofrénico. No caso dela, os pais não foram sequer à queima das fitas, para não terem que se ver.
Filhos em comum é assinar o contrato "Vou ter que levar com esta pessoa na minha vida até ao final dos meus dias". E uma má escolha... Uiii. Que me-do.
 
Então e quais são os divórcios da semana? (Como isto anda dava para fazer uma rúbrica semanal sobre este assunto.)
 
Diz que o Cauã Reymond (Jorginho em Avenida Brasil) se separou de Grazi Massafera por causa da Ísis Valderde (Suelen em Avenida Brasil). Quem diria, hein?
 
Por cá Mico da Câmara Pereira está separado da mulher, Joana Cardoso.
 
Diz que para as pessoas se separarem basta estarem casadas...
 
 

3 comentários:

teardrop disse...

Confesso que a separação do Mico e da Joana me surpreendeu porque há cerca de 1 mês lia uma entrevista deles a falar de filhos e de amor eterno :(

Eva Luna disse...

Parece que o divórcio é "o novo preto". :/

Letrinhas disse...

Na verdade, acho que hoje em dia a maior parte das pessoas casa a pensar que se alguma coisa correr mal há sempre o divorcio. Acho que já não há quase ninguém com vontade de fazer esforços para o casamento resultar, infelizmente. Por isso é que o divorcio é cada vez mais comum, uma vez que o casamento se tornou ''descartável''.

Flickr Images