quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mas é que está mesmo visto

 
 
Está visto que o São Pedro lê aqui esta minha humilde cabana de praia. De certeza que andou a ler o meu post sobre a vergonha de Outono que estava a começar a aparecer e resolveu redimir-se. Pois eu acho muito bem. Pois que não é giro já ter que levar com chuva torrencial e trovoada.
Vá, SP filho, se me estiveres a ler agora é só temperares bem a coisa, ok? Não andes a brincar com as pessoas, tipo hoje chuva torrencial e amanhã podeis todos ir para a praia. O segredo é: não mandes calor como se estivéssemos nas Maldivas, porque agora poucos de nós podemos ir laurear a pevide para a praia, mas também não mandes frio como se estivéssemos no Nepal, que ainda ninguém está psicologicamente preparado, sim? Não é muito difícil, vá, não te custa nada... é só um jeitinho.

Sempre tua.
Eva Luna

Sem comentários:

Flickr Images