sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Estrear coisas no nosso próprio armário

 
Isto da crise obriga a arranjar alternativas a quem, como eu, gosta de passear o visa pelas lojas. Eu já comecei a fazê-lo. Tenho um vestido que, há anos, comprei na Mango, mas que nunca o tinha usado, porque era demasiado comprido.
Também tenho uma saia, que comprei online e que me ficava um pouco larga. Resultado, mal a usei. Esta semana mandei-os para a costureira e espero ter duas peças completamente diferentes para estrear por pouco dinheiro.
Também tenho um vestido, que nunca usei, que mal consiga mando-o para uma tinturaria para mudar de cor.
 
Mal posso esperar para ter as peças alteradas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho um vestido comprido, cá em casa, que estou a pensar fazer o mesmo. :)

Flickr Images