segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Do desafio Final 2 ou de como ta tudo maluco..

Foto

A Débora entrou e o Tierry queria sair.

A Joana lembrou-se que afinal agora até gosta do Luís. O Luís lembrou-se que agora, que ganhou, deve ter quem o trate melhor.

A Doriana entrou a matar e a dizer mal de todos. Boa estratégia para conseguir voltar a entrar.. não fosse o pequeno facto de que agora ter que conviver com eles e parecer uma forever alone na casa.

O Tierry já teve na casa a mãe da filha, a Sofia, o novo affair, a Débora, e a ex. namorada, a Doriana. Não admira que o rapaz tenha os olhos assim, tem que estar de olho em tantas mulheres...

O Tiago viu, pela primeira vez, o videoclip da Bibi. Se, naquele momento, vergonha tivesse uma personificação ela chamar-se-ia Tiago.

Vi, pela primeira vez, o dito vídeo e ele fez-me relembrar o porquê dos sutiãs push-up terem sido inventados.

O João e a Diana acabaram. A Érica já suplicou à Teresa para que o João volte a entrar. Parece que alguém quer repetir um cromo na caderneta...

A Rute saiu e em vez de correr para os braços do noivo, correu o mais que conseguiu dele. Ainda há um mês era só amor eterno, anéis e borboletas e agora puf, foi-se o Chocapic.

A Juliana fala de si na terceira pessoa, dizia ela: Sim, a Juliana também erra. Agora, assim de repente, a cena de ouvir vozes na sua cabeça começa a fazer sentido.

O ex. namorado da Bibi disse no facebook que andou a ter uma "noite incrível" com a ex. do Lourenço, Lourenço por sua vez ex. Ivone. Epááá... parece-me que só se estraga uma casa.

Foi a gala com mais palavrões por pixel quadrado da tv nacional.

Anda tudo louco...

7 comentários:

Petra disse...

Não vejo isso... prefiro lol

Sara Rocha disse...

Aquilo foi o fim do mundo em cuecas!...

Nadinha de Importante disse...

Uma verdcadeira salganhada!! Vale tudo menos arrancar olhos.

nadinhadeimportante.blogspot.pt

Carla G. disse...

Só vi uns 20 minutos (entre eles o vídeo da Bibi... Meu Deus!!) e já me pareceu tudo louco. Não sabia nem de metade das novidades.

A Pimenta* disse...

Esta gala de domingo foi qualquer coisa de surpreendente. Eu só estava a ver quando é que a coisa podia piorar mais.

M.R disse...

Realmente esta gala foi um medo Lol mas o que me ri!

Caco disse...

Ahahahahah! Adorei os comentários :-)

Flickr Images