terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Isso é que era um grande programa de Tv

 
Sou fã do Say yes to the dress e um pouco de toda a junk tv que passa na TLC. Nada a fazer.
Acho bonito que as miúdas descrevem sempre os noivos de príncipes para cima, quase que nos faz acreditar que aquelas pequenas vão casar todas com homens magníficos e maravilhosos. Que coincidência.
Humm, i'm not sure about that. Não sei como é que ainda não fizeram um programa de seguimento ao Say yes to the dress a contar as experiências depoooois do casamento. Até ao casamento é tudo muito bonito, os problemas passam pela escolha das flores ou do menu, mas depois... depois é que devem ser elas. Muitas das pequenas estarão hoje certamente divorciadas. Muitos daqueles príncipes que elas acham incríveis quando se casaram ter-se-ão revelado pequenos sapinhos por esta altura.
Acho que isso sim era um grande programa, compararem as expectativas e o discurso quando escolheram o vestido de noiva e o testemunho passados anos depois de terem casado. Isso é que era.
 
Pessoal da TLC se me estiverem a ler pensem nisso. Eu sou um bocado suspeita, mas acho que era  one million dollars idea, mas pronto.

2 comentários:

L das Horas disse...

Acho que deve ser o meu programa favorito... god...

S* disse...

ahahah Aí está uma ideia genial.

Flickr Images