sábado, 17 de janeiro de 2015

Voltei


Fiquei esta semana num hostel. Fiz a reserva sem ter a verdadeira noção do que é ficar num hostel. Apesar disso tudo, acho que correu bem e o balanço é positivo. No hostel era um entra e sai de brasileiros, alemães, franceses, holandeses, chineses e a lista continua. Não é o mesmo que ficar num 4 estrelas com mini bar, mas foi uma experiência engraçada. Também acho que tem que ser muito jovem para alinhar numa coisa destas, não me estou nada a ver, com uns aninhos a mais, a ter a paciência para o fazer. Acho que foi uma experiência no tempo certo. 

3 comentários:

A Pimenta* disse...

Quando tinha 22 anos fiquei num hostel em Barcelona com umas amigas minhas durante os 6 dias que lá estivemos. Foi uma experiência super gira na altura.

Joana disse...

Eu sempre que fiquei em hostels não quis quartos partilhados, ou melhor, só os partilhei com quem foi de facto comigo viajar - quarto duplo com namorado, de preferência com wc só para nós; e um pouco maior qd fui com família. Assim consegui poupar e manter a privacidade.

Frutinha disse...

Curiosamente nunca fiquei em hostels. Neste momento, com 30 anos, já não me imagino nisso. A não ser que fosse partilhar o quarto com os companheiros da viagem, isso é outra historia :)

[Blog] |
[Facebook]
| [Instagram]

Flickr Images