sexta-feira, 24 de abril de 2015

Emagrecer: Done!


Há uns tempos falei aqui do desafio que tinha abraçado: emagrecer.
Hoje posso vir assegurar que o objetivo foi cumprido, de tal modo cumprido que quando fui ao médico de família já ouvi um "por favor não emagreça mais" e não tenciono, os 55kgs para 1.70m foram sempre a minha meta. É o peso com o qual eu me sinto bem. 
Deste modo, daqui para a frente não tenciono emagrecer mais, mas sim criar resistência que não me faça ficar para morrer quando tenho que subir 2 ou 3 andares de escadas. A ideia é uma horinha a pé todos os dias para começar e até agora  tem corrido bem. Não tenciono correr maratonas, mas tornar-me um pouco mais activa e consequentemente mais saudável.

Vamos ver como corre, perdão como eu corro.

2 comentários:

Unknown disse...

Mais que dietas devemos ter alimentações saudaveis , se te sentes bem é o importante :)

A Coisa disse...

Aiiii, como eu precisava dessa força de vontade. Conta-me como é que conseguiste??? Eu também queria voltar aos 55/56 kgs que tinha há dois anos, mas sou a coisa mais preguiçosa (e comilona) deste mundo :(

Flickr Images