quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Isto está a correr bem...


Ontem comecei o dia com 1 hora de espera na fila para a Segurança Social. Cheguei antes de abrir para não me atrasar muito para o trabalho e pimbas, uma hora à espera numa escada (porque aquilo era num primeiro andar e já estava imensa gente à frente) e às escuras. Aquilo mais parecia o jogo do quarto escuro, só que em vez de amigas tinha perfeitos desconhecidos, que tentavam não se atropelar uns aos outros. Tudo isto para me dizerem que tenho 400€ em dívida.

Hoje também não comecei melhor. Logo de manhã queimei a minha blusa preferida (e nova!) com o ferro.

Acertar contas com a SS ainda pronto, é aquele mal necessário, agora queimar a minha blusa, a minha querida blusa, isso é que não dá para superar. Estou triste. O meu coração, neste momento, tem um buraco em forma de blusa.

Shiiuuff!

1 comentário:

Professora de Dança Criativa disse...

Espero que o resto do dia te corra melhor querida

Flickr Images