sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Dark Side of Xmas

No outro fim de semana fui tratar das prendas de Natal - ou achava eu.

Ia resolver a questão rapidamente.
Vim embora com 1 prenda comprada. 

Não acho muito espectacular isto das prendas. Nem de receber nem de dar. Como raramente acertam no que gosto o meu ar é sempre de "ahhh, obrigada, gosto tanto (not!)" já desencorajei toda a gente a fazê-lo. Não faz sentido estarem a gastar dinheiro em vão.
Comprar para oferecer às pessoas que gosto, para mim, seria facílimo facílimo não fosse o orçamento necessário. Sabia exatamente o que dar, se tivesse disponibilidade financeira para tal, coisa que não acontece. De modos que comprar lembranças é daquelas coisas que me chateia e acabo por nunca me conseguir decidir.
As restantes (quais restantes - são quase todas!) vão ficar para a última e vai ser um toma lá que é tão giro, ou se calhar não, mas foi o que encontrei. Não gosto disto. Gosto de dar quando encontro uma coisa gira, quando acho a cara da pessoa, em qualquer altura, não de comprar por obrigação e depois perceber que o que compramos vai acabar no fundo de uma gaveta sem nunca ver a luz do dia.

- Atenção que falo de lembranças, porque há prendas que não dá como falhar, há apostas seguras que conhecendo a pessoa é garantido que vai ser espectacular tanto dar como receber. Mas como, no meu caso, falo de lembranças, eccckk...

3 comentários:

Esperança disse...

As lembranças são sempre mais complicadas, até porque a ideia é não se gastar muito dinheiro, por isso o que acabo por fazer é, ao longo do ano, se vir uma lembrança que seja a cara de determinada pessoa, compro-a logo. Assim, evito de oferecer chocolates (é o que ofereço sempre que não encontro nada mais em conta que ache que a pessoa vai gostar).

Rita Dias disse...

Acho que o pai natal vai ter que deixar um cartão para mim também, porque com a quantidade de prendas que vou ter de comprar, a minha carteira não vai sobreviver! ^^"
Beijinhos*

http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

Viktoriya K disse...

Comecei a seguir-te :)

Flickr Images