sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Os Jeans de Eva Luna


Olá,
Eu sou os jeans da Eva Luna e venho contar-vos a minha dramática história.
A Eva Luna deixou de ir fazer corridas e desde aí a minha vida mudou.  Ela bem insiste em vestir-me, mas todos os dias são uma luta. Ela puxa, puxa, repuxa e só muito a custo é que consegue abotoar-me. Assim ela vai dar cabo de mim. Sem dó nem piedade. Não há ponto nem costura que aguente a pressão. 
Eu gostava de dizer-lhe que bom, bom, era se ela voltasse a levantar o rabo da cadeira e fizesse alguma coisa por ela abaixo. Já tive oportunidade de conversar com o bikini e também ele receia o pior para a época balnear 2016.

Espero que haja novidades em breve e espero que estas não sejam para dizer que eu vou ter que ser  todo remendado de tanta força que ela faz para me vestir.

Cumprimentos a todos os leitores,

Jeans de Eva Luna

2 comentários:

Anónimo disse...

Ahahaa muito bom !

Esperança disse...

O que eu me ri!
Pensa que o que custa é começar e depois tanto as calças como o bikini vão agradecer!

Flickr Images