sexta-feira, 13 de maio de 2016

Acho que a TVI bateu no fundo




No comboio para o trabalho acontece um fenómeno engraçado. Há vários grupos de senhoras da limpeza que vão de comboio para o trabalho à mesma hora que eu e são facilmente percepcionadas. Falam alto, com grande pronuncia do "Nuorte", 3 em cada 4 palavras são palavrões.

No outro dia entre uma que estava a jurar a pés juntos que o Ronaldo gosta mesmo é de afiambrar gajos e que as Irinas deste mundo são só para disfarçar a tendência, outra começou a falar do Love on Top. Eram fãs. "Eu vejo sempre, que eu gosto mesmo é de ver vaquedo". 

Nunca vi o Love on Top mas o que vou vendo nas redes sociais leva-me a crer que a TVI bateu no fundo. Por favor, que miserinha de Tv que anda a passar. Só não me indigno mais porque acabo por não ter grande tempo e não me cruzo com semelhante programa.

1 comentário:

Petra disse...

Pá aquilo é o degredo, não vejo, simplesmente ouço falar e mete nojo tanta parolice

Flickr Images