segunda-feira, 30 de maio de 2016

Pronto, já casaram

Ora ora ora...
Eis que o casamento foi este fim-de-semana, como tal fomos brindados com chuva e frio que foi um consolo. Eu de sandálias e a chover... lindo!
Pois que decidi não levar o vestido da H&M, devido ao tempo, e optei por este conjunto de top e saia também H&M. Eu tinha dito que tinha aproveitado para mandar vir umas coisinhas junto com o vestido e foram estas duas peças. O que mais me chamou a atenção é que, ao contrário do vestido, vou conseguir usa-las em situações diferentes e combinadas para outros looks. Também com desconto fofinho de -55%.
Serviu tudo na perfeição (só não mostrei tanto a barriga como a piquena e desci um bocadinho o forro para não ter tanta transparência).
E o penteado? Ahhh, o combinado era uma cabeleireira ir lá a casa e tratar do serviço mas a senhora não levou quase nada para fazer os penteados e pronto, de modos que fui eu a fazê-lo. Ficou muito bonito (not)!

O casamento em si foi bonito, contudo nunca tinha visto um noivo tão emocionado, ansioso e tão fofinho, reiterando o seu amor, lucky girl!

Sem comentários:

Flickr Images