quinta-feira, 9 de junho de 2016

Tanto haveria por dizer


Podia dizer que no meu aniversário recebi do namorado dois bilhetes do Rock in Rio e que ficaram por usar, mesmo estando nós em Lisboa nessa data.

Podia dizer que parei com a depilação a laser na Clínica Nuno Mendes porque vi zero resultados.

Podia dizer que ainda não tirei o aparelho dos dentes, embora esteja para breve (há meses que oiço: só mais um mês).

Me chateei com a Cp - Comboios de Portugal e pedi o livro de reclamações e vou voltar a fazê-lo.

Acordo todos os dias à 6 da manhã e só chego a casa às 21.30h, como tal ando um Zombie ambulante.


O meu patrão me viu, no outro dia, a mandar currículos para outros sítios. Ups...

O namorado vai mudar de empresa, mas tecnicamente vai ficar a fazer o mesmo.

Tenho que perder peso, sob risco de em breve rebentar com a minha roupa.

Fiz umas comprinhas que prometo mostrar.


2 comentários:

Inspired disse...

Oh... quanto ao laser, tenho pena. Eu continuo, já fiz 3 sessões. Confesso que foi na primeira que vi mais resultados (caíram quase todos do joelho para baixo, axilas e virinhas). Mas os resistentes parecem querer ficar... Na coxa é que parece que não vou ter resultados... demasiado finos e claros. :(
Um beijinho.

Maria disse...

Também estou para tirar o aparelho, mas nunca mais!

Flickr Images