
Hoje perco o meu desconto jovem.
Isso pressupõe o fim de um ciclo, certo? E que os anos estão a passar. Raios!
O ano que passou foi um ano bom e é o que me deixa um pouquinho menos saudosista ao fazer esta contagem, significa que também com o passar dos anos podem vir coisas boas.
Sou mais independente, mas continuo trapalhona e distraída. Tenho alguma estabilidade que me permite ir passeando, mas é só quando o lowcost está mesmo verylowcost. Tenho um espaço "meu", mas que o namorado me faz lembrar que "tenho que fechar sempre as portas dos armários" mesmo que vá voltar a colocar algo de seguida e que "não posso molhar o chão com o meu cabelo quando saio do banho".
Sei que sou uma jovem e tenho tudo pela frente, mas o meu metabolismo (sacana!) começou a atraiçoar-me e, recorrentemente, relembra-me que não é só mais um ano, que no total já são uns quantos dignos de registo e que me tenho que pôr fina e que ele não perdoa os meus raros, raríssimos, cof cof, deslizes.
Vou ser tia e aqui não há nenhum "mas", mal posso esperar para ver o meu sobrinho e é uma sensação estranha porque começo a gostar de algo que nunca vi, mas pelo qual já tenho afecto.
Tenho medo de fazer planos para o futuro, muda tudo tão rápido que, às vezes, mais vale ir deixando a vida acontecer.
Não peço muito, só vou pedindo um dia feliz de cada vez. Com os meus. Aqui ou por esse mundo fora.
Que sejas feliz um dia de cada vez, então!
ResponderEliminarPARABÉNS! :)
ResponderEliminarPassei por isso tudo há pouco tempo. Perdi os descontos de jovem, ontem até me chegou o cartão multibanco que vai substituir o meu Mega Cartão Jovem. Já tive sobrinhos e apaixonei-me por eles. Arranjei a minha casa, tive de habituar-me a viver com o moço e a conviver com os hábitos dele. Passei de empregada a desempregada e sem grandes perspectivas a deixar de o ser. Enfim, a idade traz coisas boas e coisas menos boas. Mas no fim, pode ser apenas um número que nos acompanha e que muda todos os anos. Se fizermos com o tempo o que melhor pudermos e se a sorte estiver do nosso lado, a idade não pesará assim tanto. :)
ResponderEliminarObrigada :D
ResponderEliminarÉ tão verdade "muda tudo tão rápido que, às vezes, mais vale ir deixando a vida acontecer." Sempre que alguém fala no futuro, no que aí vem, no próximo mês, nas férias, etc...penso sempre que parece que queremos acelerar tudo. A vida em si já passa tão rápido que era escusado nós estarmos constantemente a acelerá-la :/
ResponderEliminar