terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Eu digo sinceramente...

Estou na minha luta de sempre... a tentar perder peso.
Tenho tido uma força estóica mesmo quando o namorado só sabe levar para casa bolas de berlim, pastéis de chaves, pão de deus, batatas fritas... Tenho resistido sempre de forma tranquila.
Andei uma semana a comer pescada, sopa, tirei o pão, tem sido uma alegria.
Ontem ao pequeno-almoço comi um iogurte, ao almoço comi uma sopa + prato, à tarde comi uma maça e 4 bolachas treinei (gastei 500kcal) e depois comi uma sopa...

Hoje tenho mais meio quilo que ontem!!!!! True Story!

Aquele abutre que eu tenho em casa enfarda pastéis de chaves como se fossem M&Ms e se for a isso no dia a seguir tem menos 200gramas.

Eu digo sinceramente...

8 comentários:

  1. Já me aconteceu o mesmo, cortei na alimentação, pensei estar a fazer as melhores escolhas e no fim puffff quase morria em cima da balança.
    Já pensaste consultar uma nutricionista? Acho que devias pensar neste assunto, há dicas que desconhecemos, e pensamentos errados e julgamos certos.

    ResponderEliminar
  2. Por aqui é igual. Passei uma semana a sopa e fruta porque tive um problema no estômago, achas que emagreci? Nem 1gr! O meu namorado come porcarias atrás de porcarias e está sempre magro. Mete-me um nojo gente assim! :)

    ResponderEliminar
  3. O que (por enquanto) não perdes em peso, ganhas em saúde e bem-estar. Não desanimes, vais lá chegar!

    ResponderEliminar
  4. Eu te entendo perfeitamente, mesmo fazendo todo tipo de exercício físico ainda tenho problemas para emagrecer, acho que o melhor é consultar um nutricionista para nos aconselhar haha
    Beijinhos ;*

    ResponderEliminar
  5. Sim, têm razão. Um nutricionista ajuda e ensina a comer e as combinações dos alimentos. Mas, o stress e ansiedade só por si também engordam, dito pelo meu médico. Acreditem que é verdade. Informem-se também. Beijinho. Isabel Q

    ResponderEliminar
  6. Não é nada fácil fazer dieta com um consumidor de calorias ao lado.

    ResponderEliminar