segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Do drama Kristen Stewart & Robert Pattinson

 

As notícias em torno do caso de infidelidade de Kristen Stewart para com o namorado, Robert Pattinson, não páram, e com versões para todos os gostos.
Agora, o site gather.com garante que o actor da saga ‘Crepúsculo’ também manteve affairs fora do relacionamento com a namorada.
De acordo com esta nova versão da história, Robert terá traído Kristen com pelo menos 14 mulheres e também com… vários homens. Adiantando que dois dos homens com quem o actor teve affairs fazem parte do elenco de ‘Crepúsculo’.

Correio da Manhã

Uii, o que para aqui vai. É certo que especulação agora não falta. Adiante.
Acho que o proximo filme da saga vai ser um sucesso de bilheteira, nem que seja pela curiosidade que as pessoas têm de os ver juntos depois de tanta polémica...

3 comentários:

S* disse...

ahahah Então ele não é esquisito.

asminhasquixotadas disse...

Como raio é que no meio de tanto homem e tanta mulher (e quiçá alguns pardais e caniches, que pelo que o jornal deixa parecer, ele não é esquisito), o moço teve tempo para gravar o Crepúsculo e outros filmes???

M' disse...

Tendo ela o Thor ali mesmo ao lado, foi trair com o outro? Não a percebo x)

Sigo o teu blog há algum tempo, rio-me com o que tu dizes e espreito as roupas e sapatos e acessórios (temos gostos parecidos) que postas porque é sempre bom andar-se informada destas coisas :) parabéns pelo blog, gosto muito de te ler :)

Flickr Images