quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Testado e aprovado # Perfumes Equivalenza


Ora bem, eu gosto muito dos achados, ou seja de descobrir bons produtos a preços acessíveis. É indiscutível que há marcas, que pela qualidade, valem o preço mais alto que praticam e que vão sempre valer. Nada a fazer.
Mas, apesar disso, gosto de experimentar marcas menos conhecidas, mas que tenham boa qualidade/preço, porque ainda se encontram produtos surpreendentemente bons a baixo preço.
Quando ouvi falar no conceito de marca branca de perfume achei um disparate. Depois li sobre isso em alguns blogues, na televisão e fiquei curiosa. Quando abriu uma loja Equivalenza, no shopping a que costumo ir, decidi ir lá ver do que se falava.
Para quem não conhece o conceito da loja eles têm um perfume de marca branca equivalente para cada um dos perfumes de marca. Tive que reconhecer que a oferta que têm é enorme e acabei por comprar o equivalente do Hugo Boss - Essence of femme, porque achei a qualidade-preço bastante convidativa.  

439 comentários:

1 – 200 de 439   Mais recente›   Mais recente»
Trapinhos :D disse...

Bom dia,

eu tenho por hábito comprar o da dolce & gabanna light blue que acho o mais parecido...posso perguntar qual o nr desse?

Obrigada,
Sara


Bom Ano!

Eva Luna disse...

Este é o 036, salvo erro. Agora fiquei curiosa em experimentar esse Sara :)
Obrigada, um Bom Ano

B. disse...

Olá Bom dia :)
Antes de mais, Bom Ano Novo! :)

No Natal corri a família toda a perfumes e também optei por marca branca. Por acaso não achei que os Equivalenzafossem fieis ao original , então fui procurar mais. E encontrei os perfumes que, para mim, são perfeitos:
http://perfumesgenericos.pt/loja/

Comprei os frascos pequenos para homem Dolce & Gabbana e One Million e para mulher lady million e Chloé e estou bastante satisfeita. Os meus familiares também dizem estar. Eu tenho o Carolina Herrera e adoro :) É uma boa opção a ter em conta!

Sílvia disse...

Eu tenho o equivalente ao black XS e é tal e qual, mas passado 2 meses o cheiro começa a alterar-se e a ficar esquisito, portanto acho que não vale a pena investir nos frascos maiores.

Petra disse...

Eu gosto... já comprei o meu.

Anónimo disse...

Olá. Pode dizer-me do Hugo Boss Femme?
Beijinhos

Eva Luna disse...

Não é mau dado o preço, mas evapora rápido o que diminui a qualidade. :/ Com o uso notas que pouco tempo depois já nem se nota. Este pelo menos.

Unknown disse...

Bom dia eu compro perfume masculino cujo codigo dele e 269 sera possivel saber nome desse perfume mt bom

Anónimo disse...

Pelo que vi na internet o 269 é o Paco rabanne invictus

Anónimo disse...

Ola , comprei um ontem o numero é 287 muito bom fixa bem so não sei qual o nome dele pesquisei e não achei

Anónimo disse...

Gostaria de partilhar que comprei perfume da PERFUMARTE que são de muito boa qualidade, duram mais que a Equivalenza, são mais naturais (em alguns perfumes até fica uma camada de óleo na pele) e têm muita variedade. Os meus preferidos (Mulher) são o PCA e LAV para inverno e CLL para verão. Os preços também são mais baratos. Já existem 2 lojas em Lisboa. Comprovem por vós.

Unknown disse...

Alguém me sabe dizer qual é o perfume equivalente ao número 39?

Unknown disse...

Alguém me sabe dizer a que perfume corresponde o 86? É novo na equivalenza e no mercado!Cheira super bem?

Anónimo disse...

Perfume gostoso pro dia a dia, e pro verão. Não acho nada extraordinário ou inovador pro valor dele. Porém, não deixa de ser um perfume gostoso.

Anónimo disse...

a Equivalenza é a melhor! tem perfumes e cheiros de gel e cremes iguais a cheirar e a durar imenso.

189 light blue
187 jadore
166 coco mademoiselle
127 chance chanel
168 si armani
13 dior escale a portofino
126 imperatriz
144 la vie est bele lancome
145 black opium yves saint Laurent
16 cloe
150 the one
192 lady millon
143 sexy carolina herr.
009 ch carolina herr.
17 kenzo floewer
186 tresor lancome
69 paris saint Laurent
51 burberr
179 flora Gucci
164 Gucci 101 n5 chanel
080 dolce gabanna classic


241HUGO BOSS
269 INVICTUS PACO
226 ARMANI AQUA DI DGIO
219 PACO RABANNE ON MILLION
278 ABERCROMBIE
276 MONTBLANC
221 COLL WATER DAVIDOF
231 RALPH LAUREN
254 LIGHT BLUE DOLCE GABANNA

Unknown disse...

Alo alguém sabe dizer o 062 equivale a que perfume?

Unknown disse...

Boas
Alguém sabe dizer a que perfume se equivale o 062

Unknown disse...

Alo alguém sabe dizer o 062 equivale a que perfume?

Anónimo disse...

tb gosto imenso do 62 e do 51, são ambos frutados bons ...essa das listas e do que equivale é falso pq ja perguntei a lojistas e a dona de uma loja e ja não funciona assim...agora as pessoas podem é se basear se em marca tal e dizer q gostam de florais estilo j adore q eles vao mostrar florais do mesmo género, mas copias ou imitações de dior, chanel, dolce gabbana não são. eu cá compro é pelo cheiro, sei q gosto de florais frescos e frutados, chego lá e experimento. os cremes deles perfumados tb são mto bons o 168 é ótimo.

Anónimo disse...

Kareny Muendane esse é parecido com o My Burberry ;)

Anónimo disse...

Olá, boa tarde ..
ofereci um perfume com a referencia 027 mas não me lembro qual é a equivalência do perfume original ..
alguém me consegue ajudar ?

Obrigada 😊

Sara Filipa disse...

039, alguém sabe qual a correspondência?

Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer qual o 039? Por favor

Anónimo disse...

NAO EQUIVALE A NADA, O 62 É UM FLORAL FRUTADO FRESCO E O 39 É DAQUELES PERFUMES DOCES COM CHOCOLATE, EU CÁ USO O 35 Q ADORO COM ROSAS E FRUTAS VERMELHAS, CHEGO LA E COMO SEI Q GOSTO DE FLORAIS ESCOLHO UM DESSES. OUTRA COISA Q GOSTO MTO SAO DAS ESPUMAS DE BANHO BOAS E MAIS BARATAS Q A MARCA RITUALS.

Anónimo disse...

Viva alguém pode dizer a que corresponde o n°68 garden da equivalenza adoro foi o meu perfume o verão todo,mas tenho curiosidade para saber se corresponde a algum conhecido

Anónimo disse...

Viva alguém pode dizer a que corresponde o n°68 garden da equivalenza adoro foi o meu perfume o verão todo,mas tenho curiosidade para saber se corresponde a algum conhecido

Nuno disse...

Alguém me pode facultar a lista de perfumes correspondentes há Equivalência? Obrigado

Nuno disse...

Alguém me pode facultar a lista de perfumes correspondentes há Equivalência? Obrigado

Anónimo disse...

39 Fantasy da Britney Spears

Anónimo disse...

39 Fantasy Briney Spears

Anónimo disse...

Boa noite. Alguém me sabe dizer a que perfumes correspondem os seguintes números da equivalenza: 038/058/161/240/295.Obrigado

Anónimo disse...

Experimentem os perfumes da ydentik - Perfume Bar Concept.
Sao muito bons. Duram o dia inteiro. cCom a vantagem de serem 100% Portugueses. Compro os meus no Doce Vita Tejo.

Anónimo disse...

Sabe dizer-me qual é o 248?

Anónimo disse...

Precisava de saber qual o nome do perfume que é equivalente ao 248. Alguem sabe?

Anónimo disse...

Alguem sabe a que corresponde o 063?

Anónimo disse...

Good girl Carolina Herrera, o melhor de sempre

Anónimo disse...

Alguém sabe o 126? Obrigada

Anónimo disse...

O 126 é um frutado marinho da marca Equivalenza. Lol se quer outra marca vá e compre.

Tânia disse...

Boa tarde. Alguém me sabe dizer qual o perfume da Equivalenza correspondente ao L'Eau D'Issey para homem?
Obrigada.

Unknown disse...

Alguém me sabe dizer a que corresponde o 065? Muito obrigado.

Anónimo disse...

Alguém sabe a qual corresponde o novo 056? Muito obrigada

Anónimo disse...

O 126 corresponde ao L'imperatrice de D&G.

Anónimo disse...

Comprei o 233 para homem quando estive em Portugal,adorei alguém sabe me dizer qual o original..agradeço obrigado..pena não ter a Equivalenza onde estou a morar actualmente..

Anónimo disse...

Alguém sabe qual o número correspondente ao perfume escada?

Unknown disse...

Dior sauvage

Anónimo disse...

Boa noite,alguem me pode dizer a que perfume corresponde o novo 056? E se existe algum equivalente ao si passione da Armani?

Anónimo disse...

Boa noite,alguem me pode dizer a que perfume corresponde o novo 056? E se existe algum equivalente ao si passione da Armani?

Anónimo disse...

O 056 corresponde ao Mademoiselle Rochas.

Anónimo disse...

Obrigada :)

Anónimo disse...

Alguém me consegue dizer qual o numero da equivalenza que corresponde ao Nina

Anónimo disse...

Alguém me consegue dizer qual o numero da equivalenza que corresponde ao Nina

Unknown disse...

Alguém podería me dizer a equivalencia do perfume 027 de equivalenza? La firma del original, por favor.Obrigada.

Ilda disse...

Alguém sabe a que corresponde o novo 73? Obrigado.

Júlia disse...

Boa noite! Alguém sabe qual o 002? Cheira divinal. Obrigada.

Unknown disse...

Boa noite. O 186 corresponde a qual nome original? Será que é Light Blue.

Anónimo disse...

121 Nina Ricci di N. Ricci
124 Ricci ricci di Nina Rici
125 Premier Jour di Nina Ric

Anónimo disse...

027 CK One di Calvin Klein, é a informação da lista que vou criando, de pessoas que vão experimentando, eu pessoalmente tenho vários, e posso dzer que alguns até me surpreendem em relação aos originais, tenho pelo menos 3 que permanecem mais tempo!

Anónimo disse...

Segundo a lista que vou recolhendo o 186 é naomi campbell, e o light blues é o 189

Anónimo disse...

KC one

Anónimo disse...

KC one

Unknown disse...

Boa tarde alguem me pode dizer se a equivalenza tem o 212 sexy men? Desde ja obrigada

Anónimo disse...

ola, alguém me sabe dizer qual o que equivale ao FLOWERBOMB?? :)) OBRIGADA

Anónimo disse...

O 212 Sexy Men é o 1021 na EKYVAL, outra marca de perfumes genéricos com melhor qualidade e ainda mais barata. Tem uma loja no 8ªAvenida de SJMadeira.

Anónimo disse...

Tenho o 126 que corresponde ao L'imperatrice da D&G e é muito bom. Já usei varias marcas brancas e até ao momento a Equivalenza foi a melhor. Estou à procura do For her do Narcizo Rodriguez mas não sei se existe...alguém sabe? Se sim qual o número? Obrigada

Anónimo disse...

Bom dia,

Alguém me sabe dizer qual o número do perfume Emporio he para homem? Não encontro.

Obrigado

Anónimo disse...

Alguém sabe a que perfume corresponde o acabadinho de chegar 49? :)

Miss Su disse...

Narciso Rodriguez for her - 110

Miss Su disse...

Narciso Rodriguez for her - 110

Sandra Lopes disse...

147 alguém sabe? ☺ E o novo 49 que chegou agora a equivalenza?
Obrigada!!

Unknown disse...

Alguém sabe a que perfume corresponde o 012 da equivalenza? Obrigada 😊

Unknown disse...

Alguém sabe a que perfume corresponde o 012 da equivalenza? Obrigada 😊

Unknown disse...

Olá 😃
033 Alien?

Maria Eduarda disse...

Olá
Alguém me consegue dizer qual o perfume que corresponde ao numero 255 homem da Equivalenza :)
0brigada

Unknown disse...

Também queria saber esse 🤔

ana. disse...

Esse foi descontinuado

ana. disse...

Existe. Peça o número 110.

Poeta disse...

Alguem sabe qual o numero do Boss bottled?

Doce Amiga disse...

Boa Noite, estou usando o 049 da Equivalenza é novo, alguém sabe me dizer a qual pergume equivale? Obrigada

Unknown disse...

Bom dia...Tenho o 49 que é novo. Alguém sabe a qual corresponde?
Obrigada...

Unknown disse...

Bom dia...Tenho o 49 que é novo. Alguém sabe a qual corresponde?
Obrigada...

Angelnanda disse...

Escada-magnetism

Anónimo disse...

Boa tarde,
Alguém me consegue ajudar e dizer a que perfume corresponde o novo 49?
Obrigada

Unknown disse...

Bom dia. Poderiam esclarecer me qual a correspondência aos nrs 29,31 e 100 por favor? Obrigada

Unknown disse...

Bom dia. O 065 equivale a qual?

Seremos só nós duas disse...

http://3.bp.blogspot.com/-IFzb5VRsVUk/T2iKDAB5UHI/AAAAAAAAFWc/01qatNLlt9o/s1600/Escanear0001.jpg

Vejam se ajuda ou está atualizada :)

Seremos só nós duas disse...

Ainda tenho a lista de 2017 :)

AKIROSS disse...

Essa é a lista da Refan e não da Equivalenza

RM disse...

Boa noite, o 287 para homem alguém sabe qual é o original? Obrigada

Anónimo disse...

049 Armani YOU

Anónimo disse...

Olá bom dia, gostaria de lhe pedir a lista da equivalenza mais atualizada que conseguir, é possivel? Pode enviar para claudia.o.r.moreira@gmail.com muito obrigada

Anónimo disse...

Posso pedir lhe para me enviar para claudia.o.r.moreira@gmail.com? Muito obrigada

tia Micas disse...

Gostaria de saber a correspondência do nº87 e nº143. Obrigada

Unknown disse...

Paco rabanne

Unknown disse...

Alguém me sabe dizer qual é o correspondente ao 58? Obrigado

AR1981 disse...

Qual é o número? Sabe dizer-me? Obrigada :)

hugo disse...

Será que me podia enviar tambem? Hugoparente12@gmail.com ! Obrigado!

Anónimo disse...

58 The scent Hugo Boss
87 Poison girl Dior
143 212 Sexy Carolina Herrera

Unknown disse...

Boa tarde, alguém sabe qual o código da equivalenza que corresponde ao DKNY stories? Obrigada

Xaninha disse...

Olá boa noite!!
2 questões, alguem consegue esclarecer qual o nome do 049?
E já agora, para homem qual o que se assemelha ao Fahrenheit?!

Unknown disse...

Boa noite, alguém sabe qual é o 35? Obrigada

Anónimo disse...

Alguem sabe qual o 75? E o 37?
Obrigada

Unknown disse...

O 39 é o perfume Fantasy da Britney Spears, se não me engano.

Unknown disse...

Boa tarde. Poderiam dizer me a que corresponde o nr 256 e o 285 de homem? Obrigada

Anónimo disse...

248 para homem alguém sabe?

Anónimo disse...

Alguém sabe se a equivalenza tem o "Yes i am" da cacharel?

Mónica disse...

Poderia enviar também, por favor. monicafpimentel95@gmail.com

Anónimo disse...

Onde posso encontrar a lista de perfumes correspondente aos originais?
É assim tão difícil?

Entretanto comprei o 211 e o 241, são os melhores para homem que pude experimentar. =)

Unknown disse...

Boa noite gostava de saber qual é o 159. Obrigada

Anónimo disse...

Boa noite gostava de saber qual é o número 159. Obrigada

Anónimo disse...

Alguém sabe o semelhante ao novo equivalenza 138? É divinal...

zeBitra disse...

Hola. Cuál es la 075?

Anónimo disse...

Boa tarde. A qual corresponde o nº73? Dizem que é novo...Obrigada

Unknown disse...

Também queria muito saber, é mesmo muito bom e recebo muitos elogios quando uso

Lady_Bug disse...

O 73 é muito, muito parecido com o Gucci Bloom

Unknown disse...

Alguem sabe qual o 75?
Obrigada

Anónimo disse...

Alguem sabe qual o 75?
Obrigada

Mandita disse...

Bom dia,

Alguém me sabe dizer qual é o perfume equivalente ao 003 da Equivalenza?

Podem enviar para abaracas.silva@hotmail.com
Obrigada
Armanda Silva

Nih Seschin disse...

Ola,
Alguem sabe qual o equivalente ao 45?
Sou apaixonada por esse perfume e as equivalenzas da minha cidade fecharam :(
Obrigada!

Unknown disse...

Qual o euphoria da Calvin klein

Cat disse...

Gucci Bloom, penso.

Unknown disse...

Olá alguém sabe qual o equivalente ao 64 creio que é novo

Anónimo disse...

Boa tarde. Alguem sabe qual corresponde o Bulgari Omnia Crystalline?

Anónimo disse...

Boa noite,

Sabe-me dizer qual é o equivalente ao n.º305 para homem?
Obrigado desde já.

Ana disse...

Dolce da Dolce Gabbana

Unknown disse...

também queria saber qual é o 305.

Anónimo disse...

Boa Tarde sabem qual é o equivalente ao número 171 senhora?
Obrigada desde já pela ajuda

Tiago Borges disse...

Boa Noite,

Gostaria de saber qual a equivalência do perfume de homem com o número 311.

obrigado

Unknown disse...

Boa tarde, sabe-me dizer o 002, comprei mas ns qual é e estou muito curiosa?

Luisa disse...

Hello...alguém conhece os recentes 46..134...188...197? Qual é a equivalência? Obrigada

Butterfly disse...

Gostaria de saber a equivalência do 197 e fantástico 😍

Anónimo disse...

46 Gabrielle Chanel 134..aura loewe 188 flowerbomb 197 M. Kors o antigo acho eu pelo menos parecem esses.

Anónimo disse...

46 Gabrielle Chanel 134loewe 188,flowerbomb 197m Kors o antigo

Anónimo disse...

o novo 134 é Marc Jacobs-Decadence

Anónimo disse...

Com o tempo desenvolvi alergias com esses perfumes, era cheira los dor de cabeça, rinites e cheia de comichoes. Nunca mais . São baratos mais álcool mais fixadores baratos mais alergias e comichoes horríveis. No início até cheiravam bem e resultava mas passado uns tempos de uso, é tdo a cheirar ao mm e a ficar com alergias..prefiro os originais a saúde agradece. Até no médico com crise alérgica fui parar. Prefiro comprar os originais. Equivalenza é uma porcaria!!!

Unknown disse...

Alguem sabe a que corresponde o 211 para homem ?

Unknown disse...

Boa Tarde alguém me sabe dizer o que corresponde o 128 de senhora? Obrigada

Anónimo disse...

Equivalenza só dura prai umas 6horas na pele e não compensa, prefiro os originais não me dão dores de cabeça e ainda cheira no dia seguinte. Acho q a marca saphhir de genéricos dura mais. Prefiro esses á equivalenza. Não me dá dores de cabeça e dura. Mas ainda assim , prefiro os originais q duram mais e cheiram melhor.

Anónimo disse...

Equivalenza só dura prai umas 6horas na pele e não compensa, prefiro os originais não me dão dores de cabeça e ainda cheira no dia seguinte. Acho q a marca saphhir de genéricos dura mais. Prefiro esses á equivalenza. Não me dá dores de cabeça e dura. Mas ainda assim , prefiro os originais q duram mais e cheiram melhor.

Unknown disse...

Narciso rodriguez

Unknown disse...

Alguém sabe dizer me a qual corresponde o 94 e o 197?
Obrigada

Anapimenta disse...

Alguém sabe me dizer se o 26 é o Classique?

Anónimo disse...

Alguém sabe a correspondência do número 031?

Anónimo disse...

Gosto desse é o 110 o narciso .

Anónimo disse...

Bom dia. Alguém sabe qual é o 96?

Anónimo disse...

Por acaso também queria saber qual é a equivalência do 96 :)

Unknown disse...

Bom dia alguém sabe se a equivalência tem o good girl da carolina Herrera e qual é o número obrigada

Anónimo disse...

Boa noite
Alguém sabe qual o número da equivalência referente ao perfume Manifesto da ysaintlaurent?

Anónimo disse...

Acho que é o 086

Marta disse...

Boas. Alguém sabe a que perfume corresponde o nº49 e o nº96?
Obrigada

Marta disse...

Viva. Sabem a que corresponde o nº 49 e o nº 96?
Obrigada

Ana disse...

Olá! Alguém me sabe dizer ao que corresponde o 188, por favor?
Grata pela atenção e pela partilha de informação.

Anónimo disse...

Boa tarde,

também queria saber qual é o 96. Alguém pode ajudar??? Obrigada

Unknown disse...

Pode me dizer qual é o nr do one mililion de homem?

Unknown disse...

Alguém sabe qual é o nr relativo ao one mililion de homem?

Unknown disse...

309 por favor masculino alguém me sabe informar ao que equivale?? Quero o original

Anónimo disse...

boa noite,
alguém me sabe dizer qual é o perfume 300?
obrigado

TC disse...

241

Anónimo disse...

Bom dia
Alguém sabe a correspondência do novo 79?
Pura Maravilha.
Obrigado.

Unknown disse...

Número 49? Alguém sabe dizer a qual corresponde? Obrigada

Anónimo disse...

Emporio Armani "Because it's You"

Anónimo disse...

Armani Because it's you

Anónimo disse...

159

Anónimo disse...

Cacharel Yes i Am

Anónimo disse...

Emporio Armani Because it's you

Anónimo disse...

Cacharel yes i am

Anónimo disse...

49 é Emporio Armani Because it's you

Anónimo disse...

Emporio Armani Because it's you

Anónimo disse...

Stronger with you, empório armani
É maravilhoso! Com grande durabilidade

Anónimo disse...

Empório armani, stronger whit you
É maravilhoso!

Anónimo disse...

Alguém sabe a correspondencia do 79?muito boomm

Anónimo disse...

Alguém sabe qual correspondo o n. 305 para homem

isabel oliveira disse...

Alguém sabe a equivalencia do 94,50 e 96 da eqivalenza?obgda

Anónimo disse...

Boa noite a equivalência do perfume pure xs paco rabanne? Desde já grata

Unknown disse...

Gostava de saber o correspondente ao XS pure, obrigada

Unknown disse...

Gostava de saber o correspondente ao XS pure, obrigada

Cr disse...

Existe a equivalenza do joy da dior?

Cr disse...

Existe equivalenza do joy da dior?

Unknown disse...

Alguém sabe a que perfume corresponde o 68?

Adriana disse...

Alguém me pode dizer qual é a correspondência do perfume 079 da equivalênza ?

Unknown disse...

Ola boa noite
Alguem me ssbe responder a que perfume corresponde o n. 88 da equivalenza?

Unknown disse...

Se tem carteira para isso acho muito bem!! Eu considero a equivalenza uma excelente opção e na minha pele dura o dia todo e a noite ainda cgeira bastsnte

kaya disse...

Sabem qual o equivalente ao bvlgari ??

Anónimo disse...

88- Olympea de Paco Rabanne

Anónimo disse...

algum sabe qual é o 65?

Liliana Dias disse...

240 e 255 alguém sabe me dizer qual a correspondência?

Unknown disse...

E zardig é Voltaire maravilhoso

Unknown disse...

Boa noite, qual o número que equivale ao Burberry clássico

Isabel disse...

Boa tarde, alguém sabe qual é o 64?

Sandra Cristina disse...

Quo equivalente a Miss Dior?

Fátima Gonçalves disse...

Eu costumo usar Eqiivalenza quando os €€ não abundam embora costumo comprar os originais nas promoções do site da Notino. Uso 46, 86 e 88 e gosto muito além de que o aroma na minha pele permanece o dia todo, o que é raro mesmo com os originais. E gosto igualmente do Lucky me black da Diana Chaves que acho muito parecido ao 86.

Vera disse...

O 095, é um oriental, muito fora do comum. Alguém sabe qual a correspondência?

Mcrb disse...

Boa noite, qual o nr corresponde te souhaiter Zadig voltaire? E o stronger with you da emporio Armani? Obrigada

Nugperfume disse...

Alguem sabe o numero q equivale a um dos piosons da dior? Ou um viva la juice e que perfume equivale ao 77?

Nugperfume disse...

Good girl by carolina herr

Nugperfume disse...

86

Nugperfume disse...

Sendo assim c todo o respeito adoro a equivalenza mas mts das pessoas de lá dizem q n podem flr em marcas sendo assim se o perfume n é inspirado ou recriado n haveria problema em dizer marcas

Unknown disse...

Olá.
Tb gostava de saber a correspondência do 79. Acabei de comprar

Unknown disse...

Olá gostaria de saber 095 corresponde a que perfume obrigado

Nugperfume disse...

Alguem me consegue dizer se existe algum parecido com o la belle jean paul gaultier? E o dior hypnotic pioson?

Nugperfume disse...

Será que existe algum semelhante ao lancome idole? Se alguem souber por favor diga me

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 439   Mais recente› Mais recente»

Flickr Images