quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Prendinhas #4

 
A saga das prendas ainda não acabou. O namorado, não contente com tudo o que me tinha dado, ofereceu-me um telemóvel. O bicho é muito fixe, realmente (o telemóvel, não o namorado :p), mas já me deu vontade de arrancar 2 ou 3 cabelos, tamanha a complicação. Tem sensores de movimento que é preciso calibrar, definições que quase que é preciso ter um curso de informática para perceber aquelas coisas todas. Enfim, depois da vontade de chorar, por não perceber nada daquilo, agora sim já está a ser mais engraçado. 
É espetacular e faz tudotudotudo, mas juro que perdi anos de juventude a configura-lo.
 
Mas vá, obrigada namorado!

6 comentários:

Anónimo disse...

O meu tlm tem alguma coisa da calibração, mas nunca percebi para que serve. Tem importância? eheh

Isabel Silva disse...

O telemóvel é esse da imagem? É que se foi, esse telemóvel é muito bom, acredita! Há coisas que uma pessoa consegue fazer com ele, que nem da para acreditar! É basicamente como se tivesses o mundo na mão xD a sério!

Se gostares de vídeos sobre presentes e outras coisas, visita o meu canal: http://www.youtube.com/user/Isabel271093/videos

beijinhos e Bom Ano!

Anónimo disse...

O original que corresponde ao 086 da equivalência alguém sabe?

Angie disse...

Alguém sabe qual é o número 407 e 408? O meu marido ofereceu me e adorei os dois.
Grata.

Anónimo disse...

Good girl da Carolina Herrera

Margarida pratas disse...

Alguem me.pode dizer qual e o 407 obrigada

Flickr Images