terça-feira, 24 de setembro de 2013

Os meus essenciais #2

 Rosto - Limpeza e Hidratação
 
 
Sistema de 3 Passos da Clinique. É um kit de limpeza e hidratação óptimo e super rápido, como eu gosto.
 
 
Para retirar a maquilhagem também uso algo muito simples, o leite de limpeza da Diadermine, com uma textura muito cremosa e fresca.


 
O meu creme diário é, por norma, o Garnier Skin Essentials, mas o cor de rosa. É barato, super fresco e sinto que prepara bem a minha pele, dá assim um toquezinho que torna a minha pele muito mais confortável.

 
Por fim, acho que o melhor creme do mundo é o protetor solar, porque actua na prevenção de manchas e de danos solares, mesmo que até nem esteja muito sol a radiação UV pode andar muito alta. Já uso do Mylabel há 2 anos e não tenho razões de queixa, nem eu nem o namorado. Basta aplicar uma vez durante mesmo as horas de maior calor na praia, mesmo indo à várias vezes à água que não perde a eficácia. Normalmente, uso sempre antes de qualquer outro creme ou mesmo maquilhagem, para além de o preço ser bem mais acessível que a maioria das outras loções, para além de uma maior protecção de que um creme diário comum.

2 comentários:

Unknown disse...

Já usei o hidratante da garnier que está aí na imagem, mas acho que não era o mais adequado para mim, devia ter experimentado o cor de rosa. Entretanto mudei para um da Avene, já com proteção solar, e gosto.

Opinante disse...

Há dois anos que sou fã da Mylabel :)

Eu uso o 50 (apesar de ser morena) e é óptimo!

Flickr Images