domingo, 8 de dezembro de 2013

Testado e aprovado # Get Big Lashes da Essence

 
 
Hoje passei pela Wells, do Continente. Já quase a pagar as compras vi a vitrine dos produtos Essence. Então meio a correr fui buscar este pequeno. Torna-se difícil escolher entre tantas opções, entre efeito reforçado, duração 24h, à prova de água, enfim, imensas opções. Quando vi o preço, que não chegou a 3€, fiquei surpreendida e desconfiada, ao mesmo tempo. Já usei e aprovei.
Em relação preço/qualidade acho que não podia pedir mais. Fiquei fã. Agora criou-se um problema, porque quero experimentar muitos mais produtos da Essence. Sem dúvida que vou voltar para buscar mais coisinhas.
 
 
 









 
Como eu sou amiga fiz uma coleçãozinha que qualquer mulher vai gostar, já que estamos em alturas em que ninguém sabe muito bem o que oferecer. É nestas alturas que eu não me importava que o namorado fosse... uma mulher.
É que era tãããão mais fácil.
 
 
Sem publicidade associada.

7 comentários:

Anna disse...

Eu sou uma fã assumida da essence. :)

Sofia disse...

Nooooooo!
E eu que paguei quase 13€ pelo meu. Adoro-o, mas se fosse mais baratucho...
O que se faz por umas pestanas sexy. :)

Sílvia disse...

Eu acho que para o preço as coisas até são boas. Também uso essa máscara e gosto imenso, e têm também uns eyeliners em caneta muito práticos :)

Carapaus à espanhola disse...

Eu comprei o rímel "stays no matter what" por causa da mensagem na embalagem. Fiz recentemente um post a relatar a situação. O produto não é uma maravilha, não é o rímel da minha vida mas o preço agrada-me. E tenho a dizer que se aguentou muito bem numa noite de copos!

Unknown disse...

Gostei das dicas...tenho que ir ver disso!;)

Dias Assim disse...

Também uso alguns produtos Essence e gosto.

Raphys disse...

Também uso alguns produtos essence e, acho que a relação qualidade/preço é boa

Flickr Images