segunda-feira, 30 de março de 2015

Calças de cintura subida, não obrigada



Gosto tanto mas taaanto (not!) desta da moda dos jeans de cintura alta que já experimentei mais de 15 pares de calças das novas colecções e nenhuma me ficou bem por serem todas assim. Eu não pretendo andar de top, eu não tenho piercings na barriga que queiram ver a luz do dia, eu só queria as calças de cintura normal de volta. As lojistas olham para mim como se estivesse a pedir um unicórnio, só me falta dizerem que estas calças já não existem "ahh, não temos calças de cintura normal, sabe o que está na moda são estas", com ar de puff esta não percebe nada de moda. Como se deve imaginar eu não quero saber destas modas para nada, eu só queria é umas calças normais, que não me façam lembrar o tempo em que a minha mãe me vestia.
Só ainda não fui à Salsa, de resto já corri tudinho e nem sinal, estou a começar a perder a esperança. Nem me venham falar em calças à boca de sino, que algumas também me sugeriram, que eu fujo a gritar por aqui fora.

Uma lojista também já me disse que a cintura alta favorece mais as mulheres. Tá bem....





10 comentários:

Maria Mac Taus disse...

Dois filhos mais tarde também me disseram que a cintura subida seria o melhor para mim só que nãoooooo. A cintura baixa ou a micro ficam um desastre em mim, tem de ser mesmo a normal ! Salsa é onde encontro .... por isso tenho poucas .

Anónimo disse...

Também não tenho vontade de mostrar a barriga mas gosto bastante de calças de cintura subida. São mais confortáveis, não criam marcas de gorduras na barriga, protegem mais o rabiosque quando é altura de se baixar e pode-se usar todo o tipo de camisola já que não revelarão pele.

- Diana - disse...

as calças de cintura subidasão a melhor receita anti banha de sempre... Não fazem aquele vinco horrivel que cria uma banha inexistente xD mas é dificil haver umas de jeito :s e à boca de sino? sempre as achei medonhas!

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Não é facil.
Tenho apenas umas calças de cintura alta http://desabafosecoisas.blogspot.pt/2014/09/shop-shop.html

ate hoje nunca mais encontrei nenhumas que gostasse.

Gatas Sem Bigodes disse...

Já somos duas. Não às calças de cintura subida e não às calças de boca de sino (que já usei mas ganhei juizo a tempo.)

Maria

Anónimo disse...

Cintura subida? Não obrigada.
Foram as calças de cintura descaída que me safaram na gravidez TODA! Nunca deixaram de me servir.
Odeio as mudanças na moda, quando me começo a habituar muda (ando sempre atrasada).

Anónimo disse...

Dou graças pela vinda das calças de cintura subida. Pode ser que se deixe de ver os famosos regos com asa delta à solta.

Anónimo disse...

Eh pá também não acho piada nenhuma... e depois até acho que ficam ridículas credo!

Eva Luna disse...

Em algumas pessoas fica bem, mas eu não sou uma dessas pessoas..

Anónimo disse...

Naaa, não gosto

Flickr Images