segunda-feira, 13 de junho de 2016

Alguém já usou AirBnb? Se sim, ainda têm os rins todos? Tudo ok?



Eu e o namorado fizemos a primeira reserva no AirBnb.
Estamos um bocadinho apreensivos, um bocadinho reticentes devido ao conceito de alugar a casa/quarto de alguém desconhecido. O namorado diz que por causa da ideia ser minha e por eu ter 3 rins que se houver problemas que eu me devia chegar à frente no caso de nos quererem sacar algum. É justo.
Os comentários são todos muito positivos, a localização interessa-nos, enfim... a reserva está feita e agora não há nada a fazer.
Das duas três... ou vai ser um achado e ficamos fãs (com a booking a ter um concorrente direto) ou juraremos para nunca mais.

A ver.

7 comentários:

Maria disse...

Espero que tenham sorte! Tenho essa aplicação no telemóvel e, caso vá viajar, é um caso a pensar.

Anónimo disse...

Já usei, três vezes em Itália, Florença, Milão e Roma. As 3 experiências foram muito boas.

Gelatina de morango disse...

Já fui a Nova Iorque e Berlim pelo Airbnb e correu tudo bem (inclusive agora os meus pais também arrendam um apartamento de férias na Madeira através desse site). Eu diria que o maior risco é mesmo o anfitrião cancelar a reserva em cima da hora (normalmente excluo logo apartamentos que tenham comentários relativamente a isso - normalmente fica lá um comentário automático a dizer que a reserva foi cancelada pelo anfitrião) porque de resto, em termos de segurança, não tenho receio. O site é fiável, os anfitriões têm que seguir determinados passos para se identificarem no site (sei por experiência própria porque fui eu que criei o perfil dos meus pais) pelo que diria que a probabilidade de ficares sem um rim é pouca ;)!

Eva Luna disse...

Nós vamos experimentar este ano Maria, os comentários que vou lendo têm sido positivos, vamos aguardar para ver :)

Eva Luna disse...

Obrigada pelo feed-back :)
Não imaginam quão importante é, o namorado ficou cheio de me.. receio, cheio de receio que pudesse não ser muito fiável :)

Anónimo disse...

O namorado e tu.....;)

Hostly disse...

O Airbnb revelou ser uma plataforma segura e disponível para o seu cliente. Se algum dia precisarem de ajuda relativamente à gestão de um aluguer de curta duração, conheçam a Hostly. Portuguesa e de confiança :) www.hostly.pt

Flickr Images