terça-feira, 22 de maio de 2018

Globos de Ouro: O drama, o horror, a Inês Castelo Branco



Ainda me lembro de ver esta piquena nos Morangos com Açúcar, assim sem nenhuns favorecimentos ali ao nível do decote e agora cada vez estão maiores. Incrível o que as mamas crescem depois dos 25 anos.


Ai, coitada. Como diz a minha mãe "ninguém diga que está bem". Então assaltaram a senhora mesmo antes de ir para a gala, rasgaram-lhe tudo e deixaram-na provavelmente sozinha e com a lingerie à mostra. Bandidos. Espero que sejam apanhados, não se faz.


A mulher do Agir a tentar alargar as orelhas como o marido. Gosto de casais que têm hobbies em conjunto.


Sónia Tavares no seu tom de pele de quem já morreu há duas décadas atrás e ainda não avisou ninguém.


Não consigo achar a Cláudia interessante. Não consigo, nada, nadinha. Não acho que seja particularmente bonita como a fazem, não acho que seja boa atriz e é péssima apresentadora. Sorry!
E este vestido de cor de cápsula de café gold também não gosto nada.


Aqui há umas semanas andei a tomar uns batidos para emagrecer da cor deste vestido.


Ana Marques no seu habitual "sou eu que comento as mal vestidas, por isso se eu for mal vestida como sempre não faz mal, porque não vão falar mal de mim." 


Que belo vestido, prático e útil aposto que dá para guardar todo o catering ali por debaixo.


Óh Paula, Paula, Paula... Olha o guapo que tens ai ao teu lado, não custava nada te esforçares um bocadinho mais, só um bocadinho, para variar. Va lá, que nós somos pelos casamentos felizes.


Reencarnação da Marilyn se ela tivesse chegado aos 70 anos.
Ai filhas, esse solário/sol seja o que for envelhece horrores. A única coisa que me ocorre é "protetor solar 50+", esta imagem podia bem ser um anúncio de sensibilização com os perigos do sol... Olhem, comigo resultou, fiquei bem mais alerta :s...


É de mim ou este vestido é parecido ao da Bárbara Bandeira (quem?) à filha do outro do Bandeira, que é loiro e canta. Daquela que recebeu um globo mas ninguém sabe muito bem porquê... Ou então sou só eu, que também pode ser... 


Sofia Fernandes no seu engorda 15kgs-emagrece20-engorda10-emagrece15.
Podia aproveitar agora esta fase para um vestidinho melhor... 


Este piqueno à espera que a Sic faça outra série de vampiros e lobisomens para ser chamado para protagonista. 

3 comentários:

J* disse...

Só a mim é que não me cresceram as mamas depois dos 25 ;)
https://jusajublog.blogspot.pt/

Eva Luna disse...

Nem a mim J*!

Almost 40 disse...

Adorei o post !!!!
Maravilhoso

Flickr Images