domingo, 21 de junho de 2009

Zara


Ora bem, no passado fim-de-semana fui a Vila Real, mais propriamente visitar esse grande monumento de nome Zara,  que eu muito aprecio (diga-se de passagem).
Uma vez na Zara, fui eu, toda pimpona com 2 pares de calças 38 e como de outras só havia o 40, decidi levar para experimentar, just in case, mas com a (quase) certeza absoluta que aquilo jamais me iria servir.
Entrei e experimentei as duas de 38, pelo que, não serviram.. Mas uma mulher têm destas coisas e então tratei de me recompor da situação rapidamente, se bem que eu acho que as mulheres percebem o drama de vestir um 38 e não servir.
Mesmo assim, recompus-me, dentro dos possíveis. Olhei para o 40, e disse cá prá mim, pronto que se lixe, eu já não posso descer mais baixo e não, experimentei o 40. 40 meus amigos 40, nunca em toda a minha vida ( que têm sido espectacular, por sinal ) nunquinha eu tinha experimentado um 40, mas também já estava por tudo. Experimentei e serviu, pois serviu. É o fim, pensei.
Mas depois veio a minha mãe, essa grande querida e me disse que era do modelo da calça. Que o número das calças na Zara não devem corresponder aos normais. Ora já me disseram coisas muito queridas, mas esta supera.
Afinal não sou eu que sou gorda, a Zara é tá uma tonta e anda a enganar as pessoas, a Zara é que me lançou uma perseguição e anda a pôr modelos de 36 a dizer 40, só para ver se me desmoraliza.
Para fim de história, as calças serviam, ficavam um bocadinho largas, é certo, mas também não as trouxe, só volto a comprar lá calças quando, segundo a minha mãe, os tamanhos voltarem a corresponder aos normais ( ou então eu emagrecer ).

Sem comentários:

Flickr Images