quarta-feira, 24 de junho de 2009

Particularidades ( vá )

Bem, todos temos algumas particularidades, tontices, manias que normalmente pouca gente que nos conhece sabe, por isso ficam aqui algumas minhas:

- não consigo distinguir na hora, o meu lado direito do esquerdo, tenho sempre que pensar primeiro, uma vez na escola a minha prof. de educação física foi buscar giz para me escrever D e E nas sapatilhas, para ver se eu atinava com aquilo;
- detesto usar o relógio no pulso esquerdo, não me dá jeito nenhum.
- não suporto leite simples, sem chocolate ou café, e o cheiro de leite quente;
- não cozinho nada que saia bem, consequentemente odeio cozinhar..
- quando saio e levo sapato de salto agulha levo sempre à parte, no carro ou assim, outro par de sapatos não vá o salto partir ou assim ( não é trauma porque nunca aconteceu mas por via das dúvidas, levo sempre);
- morro de medo de cães ( desde que fui mordida por um caniche );
- não gosto de café;
- dificilmente consigo ver as horas naqueles relógios que não são digitais;
- tenho fobia a agulhas, a última vez que tirei sangue desmaiei, caí literalmente po lado.

Bem, acho que tenho mais, mas por enquanto só me lembro destas..

Sem comentários:

Flickr Images