quinta-feira, 16 de julho de 2009

Porque eu sou crente, Because i believe


Acabaram os meus exames.
Atrás deles estão algumas noites sem dormir, muita paciência perdida, muito stress, muita química, muita matemática nesta cabeça, enfim. Ora bem, acabou,, o meu 12º ano acabou. Está feito. It's done.
Esta tudo feito, não tenho matemática atrasada desde 10º como metade da população da minha escola, por isso já não é mau.
Agora é esperar, rezar para que a média para o curso que eu quero desça um valorzinho ou dois,, assim coisa pouca,, em último caso já estive a pensar lançar um boato que há gripe A naquela universidade, pode ser que o pessoal acredite e não concorra para lá. Ou pode ser que haja um Tsunami que seja selectivo e que leve todos os Crânios que vão concorrer para o mesmo curso que eu. Pode acontecer. Por isso, ide para a praia, ide. Assim pode ser que venha assim uma ondita e tal, que isto nunca se sabe.

Sem comentários:

Flickr Images