sexta-feira, 10 de julho de 2009

Situaçãozinha # 2

As minhas últimas férias foram passadas fora do país.
Mal chegamos, eu e as minhas amigas corremos as lojas todas, inclusive a de um indiano. O homem começou logo a meter conversa tentando saber de que país é que éramos.
Eu e as minhas amigas dissemos que éramos portuguesas e o indiano parou para pensar e pouco depois virou-se para nós, tentando um espanhol manhoso, e disse: " Ah Portugal!! Si Si.. Toy.."
Eu pronta para ouvir um " Ah Portugal!! Si si Mourinho ", um " Si si Cristiano Ronaldo ",, na loucura um " Si si Mariza ou sei lá Figo, mas foi um "Ah Portugal!! Si si.. Toy".
Como se não bastasse ainda nos perguntou se ouvíamos, se gostávamos, nós dissemos que não e ele sacou logo do seu telemóvel e pôs uma música do Toy a tocar e virou-se para nós a dizer: " Bluetooth, Bluetooth !! " e a apontar com o telemóvel em sinal de que nos queria passar umas tantas músicas do Toy.

E pronto, é nestas situaçõezinhas que eu ( quase ) sinto orgulho de ser portuguesa. :)

Sem comentários:

Flickr Images