sexta-feira, 31 de julho de 2009

Situaçãozinha da Maya na FHM #3

A sério que não é implicanço com estas revistas, mas depois de ver as fotos da Maya da FHM. Não sei. É a crise.Não é a crise que justifica tudo? Então só pode ser a crise. Deve paralisar o cérebro a esta gente das revistas do género.
E por favor não me falem da capa, que aquilo é tão apelativo como béchamel de baratas.
A produção tá tão parolinha,, tão tão.
Contudo eu começo a achar que a direcção destas revistas devem estar sob o comando de mulheres ou gays, passo a explicar o raciocínio:
1) Aquilo que esta a ser dirigido por homens, porém gays, que seleccionam as mulheres pelo facto de serem figuras públicas e como o olho não tá habituado a uma triagem que os ditos Homens normais e resulta no que se vê.
2) Ou estão a ser dirigidos por mulheres. Mulheres essas que são umas queridas e querem mostrar que afinal as mulheres comuns são muito mais interessantes do que muitas figuras públicas,, fazendo com que apareçam em produções deslavadinhas, sem gosto ou que despertem interesse algum na população masculina e consequentemente no homem que têm em casa.
3) Ou então os donos da revista estão miliionário e andam a gozar com o pessoal e não se importam que não se vendam mais de dois exemplares por distrito.

Sem comentários:

Flickr Images