segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Eu não queria, mas aconteceu..

Eu no sábado: "Não é nada do que estás a pensar, eu posso explicar, eu nunca pensei que isto fosse acontecer, eu não queria que acontecesse.. acabei por me entregar nas mãos de uma pessoa desconhecida, mas eu ia a passar e houve uma química, uma vontade, um desejo, e senti-me tentada.. porque as coisas são sempre tão iguais e monótonas e eu queria conhecer a excitação de algo diferente, foi mais forte do que eu e todos sabemos que a carne é fraca.. e acabou por acontecer, quando dei por mim já tinha cometido a loucura e não há nada que eu possa fazer para mudar. "
Este foi o discurso que pensei quando fui à minha cabeleireira, no sábado, enquanto me preparava para um casamento, me fez a pergunta inevitável.. " Humm, tem aqui muitos cabelos pequenos, cortou o cabelo noutro salão?"

Sem comentários:

Flickr Images