sábado, 23 de janeiro de 2010

Já falei no quanto as casas em que moro são qualquer coisa do outro mundo? Pois..

Hoje, pela manhã, tentei sair de casa. Pois que tentei, mas não estava fácil.
Uma colega passou meia hora a tentar abrir a porta e nada, fui lá eu e nada, foi lá aquela-tipa-que-eu-não-suporto-que-também-habita-cá-mas-que-espero-que-por-não-muito-tempo, e nada.
A porta tinha inchado imenso e não abria de modo nenhum.
Tive que ligar a pedir para que nos viessem abrir a porta do lado de fora.
Pensei que, finalmente, era desta que vinha um moreno, alto, olhos verdes, salvar-me, mas em contrapartida, veio um senhor de 60 anos, o que também já não foi nada mau.
Se, nos próximos dias ninguém me vir, devo estar por aqui, morta de frio e de tédio, presa em casa. Por isso, ( ler com aquele tom de voz daquele anúncio para recrutar o pessoal para a tropa, já à uns anos valente), Jovem se tens mais de 18 anos, e tens força para abrir uma porta, não hesites e vem salvar-me ao segundo direito, sim? Obrigada.

Sem comentários:

Flickr Images