quarta-feira, 31 de março de 2010


Eu sou a favor das cartas de amor. Completamente. Voltem cartas, estão perdoadas.
Que mania esta das mensagens, dos email's, do messenger. Eu quero as cartas de volta. Quero de novo a concentração de desenhar a letra redondinha, a estética perfeita de uma carta pintada de Bic azul, do stress que era quando nos enganávamos, podia ser insignificante, mas já nunca era a mesma coisa, e invariavelmente dava o impulso de voltar a escrever tudo again.
A minha principal preocupação é depois.. e depois na hora do "temos que falar", da cena do " a culpa não é tua, é minha ", do " tu não mereces" e outras pérolas que tais, e nessa hora que se faz? Volta-se para casa e queimam-se as cartas.. Espera, já não há cartas.. tiram-se as folhas dos envelopes e rasgam-se ali, mesmo à frente dos olhos e se jura "nunca mais". Espera. Guess what? Não há cartas. Nem bonitas, nem feias, nem amassadas, nada. Cartas que tenham poucos anos, há? existem? Onde andam, humm?
Sendo que, não há como as rasgar, que é expressar fisicamente um ritual de cessação, de fim, e apagar uma mensagem do telemóvel, ou excluir um email, mandá-lo para o lixo virtual, não tem o mesmo dramatismo da cena.
Deveriam-se escrever cartas.. quanto mais não fosse, para poderem ser rasgadas no final.

1 comentário:

Anónimo disse...

In fact, just doing a mental inventory of all the things in your life you have to be grateful for will help you feel better
about the one or several things you are down about.
We also have great discounts in place to ensure that you get more when you shop with us.
Discover how to talk dirty to a guy and turn him on at your finger tips using these dirty talk examples.


Feel free to visit my blog post bad day; http://mcnet.ir/index.php?do=/profile-17558/info,

Flickr Images