sábado, 17 de abril de 2010

Feliz da vida

Na semana passada comecei uma dieta ( custou mas comecei ), que pode ser mais ou menos chamada de Operação Biquíni 2010. Sendo que uma das amigas que mora comigo está no mesmo espírito e que me tem ( matado) ajudado. Quando vamos ao supermercado e começo a olhar com olhinhos de bambi para bolachinhas de chocolate, lá vêm ela e me olha como quem diz hands off e lá me diz "O quê?? Nem penses.." As voltas no supermercado são mais ou menos assim. Uma animação, portanto.
Adeus tabeletes de chocolate, (em lágrimas) adeus coca-cola, adeus bolachas de chocolate, fritos ( esses não sou grande adepta mas já há N que já não faz parte da alimentação ). Olá peixinho grelhado/assado, alface, cenourinhas, olá frutinha, olá.
Ontem, na farmácia, constatei que tenho menos meio quilo, 500 graminhas foram à sua vidinha e ando feliz da vida. Por isso, para comemorar acho que vou ali comer uma coisinha destas e venho já..

Sem comentários:

Flickr Images