sábado, 10 de abril de 2010

Shame(less)

Sou uma vergonha para a minha idade. Verdade. Confesso.
Agora também, mas acho que há uns dez anos, quando as pessoas (ditas normais) se aproximavam dos 18, entravam em êxtase.. Afinal, podiam, por fim, tirar a carta. A sociedade tinha culpa nisto, pois era mais ou menos assim: Deixar os estudos aos 18- super aceitável; Não ter carta aos dezoito- alerta: alien, alien. Começavam/começam aos 17, imagine-se. É aquele sonho e abdica-se tudo para.
"Queres ir a Lloret/Benidorm ou tirar a carta?" Tive colegas minhas a optar pela segunda, ou seja, loucas, diga-se.
Aqui é que entro eu.
19 anos, inscrita desde os 18 na escola condução, já com tudo pago e nunca lá pus os pés. Ah e tal não me apetece, ah esta semana não dá jeito, talvez daqui a duas.. Já tentei ir mas desisti à ultima da hora. Não sei, ainda não tou para ai virada. No entanto, vai-se jantar com os amigos e baixa em nós uma luz, do tipo, sim, todos já tiraram a carta e consequentemente têm carro, menos tu. Mas é uma luz fraquinha, nada de holofotes nem nada do género, assim a luz de uma velinha no máximo e a vontade permanece abaixo de zero. Sou uma vergonha para a minha idade, portanto.

Sem comentários:

Flickr Images