sábado, 12 de junho de 2010

Pink Floyd - I wish you were here, é basicamente o que traduz o meu estado de espírito, no momento.
Como é que eu te agradeço coisas que não se agradecem?
Tenho a certeza do que sinto porque sei como seria a minha vida sem ti. Eu sei. É por saber como seria, o que mudaste nela, que te amo tanto.
Não me conheço mais. Sempre fui 90% racional, 10% emocional. Parece que se inverteu a tendência. Fazes-me, numa tentativa sempre errada, ter vontade de te tentar explicar o que sinto.
Queria dissertar sobre o quanto me fazes feliz, sobre o quanto a tua ausência me desespera, o quanto o teu abraço me alenta. Queria dissertar sobre o quanto me perco no teu beijo. Queria pedir desculpa, quem ama quer sempre ser melhor, fazer mais, estar mais presente, a vontade é de te amar profundamente e te pedir desculpa. Agradecer por tudo que me és e, sendo tudo o que consigo, pedir desculpa por não ser mais.
Há uma falta tão grande de um abraço tão nosso. Preciso de ti como preciso de mim, é estranho mas é verdade. Quero porque preciso voltar para ti. Até domingo.

Sem comentários:

Flickr Images