segunda-feira, 12 de julho de 2010

Conta com isso.. ..


O facebook deitou por terra a popularidade do hi5. Estou nas duas redes sociais mas muito mais activamente na primeira.
De ano a ano lá vou ao hi5. Hoje fui lá e vi uma foto que me chamou a atenção e fui até lá espreitar.
Na foto, estava uma miúda e o namorado, um rapaz que estuda em Bragança, sendo que, moram os dois relativamente perto, dai o interesse.
O que é facto é que o tipo é do pior. Na queima veio ter comigo para lhe apresentar umas miúdas que estavam comigo e na noite já me veio pedir para conhecer as minhas amigas.. um belo rapaz, portanto.

No hi5 dela, na descrição da foto, estava: “Nasces-te para ser um bom namorado e um marido ideal”
...
Não parei de rir até agora (e de ter pena, convenhamos).
Também pela parte do "nasces-te" mas sobretudo pelo amor ter essa vertente, a de ser cego, ceguinho..
Contudo, o gozo suplanta a pena, porque a miúda se acha o último cacho de uvas da colheita de '89, o que está visto que não corresponde.

Sem comentários:

Flickr Images