domingo, 25 de julho de 2010

A minha prima ataca de novo..


Isto quase que já tomou proporção de saga e o título parece-me adequado ao género.
Houve arranjinho, sem maneira de fugir.
Eu, ela, o marido, e o amigo deles.. Double date, seams fun, hum? Maybe not.
Não sou de conversa fácil quando não tenho confiança, não sou de todo, e sei complicar as coisas, óh se sei, mas também não quis ser pouco educada, enfim.
O rapaz, afinal, (lá tenho que dar a mão á palmatória), parece bom rapaz e foi cinco estrelas comigo.
Ele esforçou-se por criar conversa, mesmo, ao limite, e qualquer cena que eu dissesse era, para ele, uma vitória. Não é por mal, querendo ou nao, eu é que sou mesmo assim.
Passeamos, tomamos sumo de frutas no shopping, e acabamos a comer crepes com gelado e chocolate quente à beira rio.
Restaurante caríssimo, por sinal, e ele não me deixou pagar nada, nadinha, onde quer que fossemos, parecia impossível porque os empregados aceitam mais rapidamente dinheiro de um ele, que de uma ela, que estigma mais parvo, enfim.
Descrição do individuo: 25 anos, vida muito confortável e perfeitamente organizada, alto, sereno, não fuma, bláblá..
A questão é, eu sou completamente apaixonada por outra pessoa, com a qual namoro. Situação que a família não esta a par, por isso, e mesmo dizendo à minha prima que não estava prai virada, a ver se ela percebia, fui catapultada para esta situação quase sem opinião na matéria. Bonito, não é.
Não quero ser indelicada nem posso, porque é um grande amigo deles e ele foi impecável comigo. Enfim, a situação está a chatear-me particularmente, mas há que tentar resolver as coisas.
Há cenas que superam a ficção. A minha vida prima por coisas assim.

Sem comentários:

Flickr Images