sábado, 3 de julho de 2010

Queridaa.. essa parede não era branca??... Sim.. era..

Hoje voltou a baixar em mim, salvo seja, o espírito Querido Mudei a Casa, que aqui em casa é mais ou menos como Pai, Mãe, virei tudo de pantanas. Vá também não é assim, normalmente as coisas resultam e a designer de interiores que há em mim tem dado frutos reconhecidos, há mérito, há mérito (cof, cof)..
Contudo, é sempre uma experiência que é preciso ter cuidado,, da última vez que aconteceu uma parede da sala acabou pintada de vermelho, e o tecto da casa de banho de cinzento, entre (muitas) outras coisas. Correu bem? Sim, mas podia ter corrido mal por isso vamos com calma.. Quanto a hoje, também correu bem que é como se quer.
Há, já, novos planos para o meu quarto, algo arriscado mas give me time people ( e deixem-me acabar os exames) que as coisas acontecem..

Sem comentários:

Flickr Images