segunda-feira, 19 de julho de 2010

Se bem que.. naquele grupo já ninguém me deve suportar, digo eu..

Eu tenho uma prima. Fantástico não é? Pronto, se calhar ate não.
Mas, o que acontece é que a minha prima é uma fofa, têm é um problema - e acho que é só comigo - , é a prima dos arranjinhos.
Eu passo a explicar, ela casou há relativamente pouco tempo e no casamento e nas saídas que fazemos todos juntos, estão sempre, por norma, o grupo de amigos do marido.
Essa prima vive na Suíça, mas de vez em quando, vem cá.
Tudo decorria normalmente não fosse os amigos dele estarem, de um x a x tempo, a dizerem que me querem conhecer.
Aliando a isso ao facto de eu sentir que ela quer que eu faça parte daquele grupo, daquela malta, assim saiamos sempre todos e tal, deve-lhe parecer giro e nada mais fácil do que me fazer arranjinhos. Entra na onda dos tipos e depois lá vêm ela com: " Um amigo do Hugo quer conhecer-te "..
Em síntese, vamos lá ver se nos entendemos e fazemos aqui as contas:
Primeira vez: Conheci um desses tipos há 3 anos, numa festa de aniversário minha, por intermédio deles. Ela começou logo com coisinhas. Não liguei a mínima ao rapaz e a coisa continuou normal.
Segunda vez: Outros dois amigos, no casamento deles tentaram me conhecer, um deles até foi insistente demais, como na altura, aqui o disse. Também não liguei puto e a coisa continuou.
Terceira vez: Veio-me com a cena, do : "Ah,, lembras-te daquele,, ele quer-te conhecer, tens que o conhecer, ele é tão giro" e deu-lhe o meu número. Toma aí Eva Luna, ele têm o teu número, agora vira-te.
Como se não bastasse ainda fez um arranjinho, uma saída à noite para que se proporcionassem coisas. Mais uma vez e já um bocadinho saturada destas histórias fiquei na minha. Nada aconteceu.

Agora, agora meus amigos, agora ela voltou da Suíça. Chegou-me há pouco a minha madrinha ( mãe dela ).. "Olha que há um amigo do H. que te quer conhecer"..
Pronto, e é assim a minha vida. Deve ser o projecto "Vamos desencalhar a Eva Luna, custe o que custar", ou é assim ou é algo do género, garanto.
( Isto porque a família ficou parada na parte da história de eu ter acabado com o ex. e devem pensar que a condição prevalece no tempo. Muito se enganam. )
Última facto da história, hoje supostamente iríamos sair todos, à noite.
Contudo, coisas aconteceram e não deu.
Mas, somando A com B, até a minha mãe concluiu o óbvio, vamos esquematizar para ver se fica perceptível:
A minha prima combinou uma saída comigo, com os meus primos e os amigos do H.
Um amigo do H. quer-me conhecer.
Logo, a saída era para que o amigo do H. me conhecesse. Bonito não é?
Contudo, a coisa deu po torto, senão ia lá chegar eu, na boa, e na volta não era mais do que ( outro ) "arranjinho".

Coisas a reter:
1. Tenho para mim que mesmo que algo se passasse e eventualmente começasse a namorar com algum deles, acho eu, que não sei se seria lá muito bem "aceite" no grupo vá, não sei porquê..
2. Eu sei cuidar da minha vida, a sério, pode parecer que não, maaaas sei, podem confiar.
3. Eu sei que os rapazes são todos um máximo, nhanhanha, mas estão solteiros, e imaginem a probabilidade de acontecer, um grupo de rapazes, segundo me dizem todos jóias de moços ( cof! cof!, devem ser devem.. ) reunidos num único grupo e maior parte solteiros, atentem na probabilidade de acontecer com um, que fará com vários. E todos interessados em mim. A sério, atentem na probabilidade de isso acontecer. Enfim, sou mesmo uma miúda de sorte..

1 comentário:

André disse...

Situação clássica para um gajo: estou num evento social e aquela rapariga do grupo é mt gira, o que fazer para a conhecer?

Esta é a minha maneira, a que tem mais a ver cm a minha personalidade:como ela está no mesmo grupo que nós, alguma conversa há-de surgir naturalmente.É ir conversando com ela normalmente, procurando conhece-la, o que ela gosta, dizendo o que eu gosto, e falando de temas de que nós dois gostamos. Viagens, filmes e livros sao os meus preferidos.Passados 2 ou 3 conversas(p ex. em dias diferentes)pedir o numero dela a um amigo.Ligar-lhe (tem de se ligar, sms nao vale)e dizer que gosto dela e gostava d sair cm ela um dia destes.Se ela disser nao, é td o qe eu podia ter feito e agora é seguir para outra.:)
Os teus amigos teem medo de te falar directamente nao e?Provavelmente.Pois assim é complicado.:P
Bjs axo piada ao blog.

Flickr Images