domingo, 1 de agosto de 2010

...


Quisesse eu dar o golpe, que a minha busca teria terminado.
Parece que o pretendente mora numa casa com 12 quartos, tem um stand de automóveis, casa de férias no Algarve, filho único (ando com uma queda para filhos únicos que vou-vos contar), et caetera.
Mesmo antes de me aperceber disso e depois disso também (is the same), fiquei um bocado chateada pelo facto de, sempre que saio com os meus primos e ele vai junto, ele pagar sistematicamente o que eu consumo. Deixei bem que ele se apercebesse disso.
Depois, talvez por ele não estar habituado a que as pessoas se chateiem por isso, achou que eu era uma pessoa totalmente diferente das que já conheceu e que já não há pessoas como eu. Bonito serviço.

Perante isto e visto que os meus pais se estão a aperceber desta cena toda. Tenho necessariamente que brincar com a situação.
Por isso, disse ao meu pai que me querem impingir um milionário..
Andasse o meu o pai sedento de me comprometer com um tipo assim, que os seus olhos cintilariam ao ouvir semelhante frase.
Não aconteceu.
Em vez disso, veio com o discurso de pai, dando a importância de -0,1% à cena. Literalmente.
E sabem que mais? Fiquei super feliz, porque uma resposta como ele me deu, não há dinheiro que pague.

Sem comentários:

Flickr Images