sábado, 21 de agosto de 2010

...


Confiar numa pessoa é um risco que se toma.
Toda a gente já confiou nas pessoas erradas, toda a gente já soube de alguém que confiava, e mal, em alguém.
Por isso, pode fazer parte das melhores, ou das piores decisões que se pode tomar.
O preço de se confiar numa pessoa errada é alto e a possibilidade de acontecer é tão grande.
Acho que varia de pessoa para pessoa, mas no geral, eu confio sempre, as vezes mais e cegamente mais do que devia, mas sou assim, e não muito por onde eu consiga mudar. De certa forma, gosto de ser assim, sei que nem sempre me dou bem, mas faz-me pensar que ainda acredito nas pessoas e olho o mundo de uma forma mais positiva. Além do que, ainda tenho amigos que me fazem acreditar nisso, e enquanto isso acontecer ainda tenho razões para ser assim.

Sem comentários:

Flickr Images