quarta-feira, 25 de agosto de 2010

...


Tive exame de código.
Cheguei à sala de espera com 5 horas de sono em cima. Sendo que aquilo é equiparado a uma sala de espera de unidades de circuncisão. Ao entrar, duas amigas dizem-me que queriam mesmo era ir à casa de banho. Afectação psicológica. Uma boa ajuda, portanto.
Depois de 20 loongos minutos entramos, começam os exames e o meu computador arma-se em parvo e eu penso: "ok, tinha que ser comigo..". No ecrã aparece: Pergunta 0, imagem não disponível e quatro opções em branco. Vejo a minha vida toda a passar à frente dos olhos ( Menos Eva Luna, menos). Mas pronto, "bonito", penso eu.
Mais uma vez: afectação psicológica.
Chamo o gajo, que tinha cara de poucos amigos, e mentalmente sussurro uma pequena frase com 4 letras das quais 5 são asneiras ou coisa que o valha. A cena resolve-se. Revejo aquela cena 3 vezes. Acabam todos o exame, falta o meu porque decidem dar-me 5 minutos a mais, ou seja, agoniamos todos mais 5 minutos que é para o pessoal que não teve problema como o computador também não se armar em esperto.
No final, o mesmo gajo com cara de poucos amigos é obrigado a sacudir um "parabéns, 0 erradas". Tá-se bem.
Chego a casa e vejo que estou em último na tabela da Maya.
Está a ser um dia muito estranho. Acho que vou dormir..

Sem comentários:

Flickr Images