terça-feira, 31 de agosto de 2010

...


No outro dia, íamos a atravessar as passadeiras e a minha professora de Ética, de carro, nem sequer pára e passa já estando nós (alunas dela) a meio da passadeira.

A minha professora de Ética chamou uma data de nomes muito bonitos not a uma rapariga do meu curso, à frente de um auditório completamente cheio.

A minha professora de Ética não aparece o semestre todo porque quer que grande parte da avaliação seja de um trabalho e só nos quer la no dia da apresentação, nesse dia, sai a meio e pede para que continuemos sem ela.

A minha professora de Ética, ontem, enquanto íamos ver casa com a agente imobiliária, ela passou por nós (por mim e pela minha colega), reconheceu a tal senhora e comprimentou-a, posteriormente disse que talvez nos conhecesse. Dissemos que sim e explicamos de onde. Estávamos lá, com a senhora da imobiliária que ela conhecia e começou a tentar-nos impingir dois quartos que ela tinha para alugar. Momento this is not happening. E também descobrimos que a minha professora de Ética aluga quartos sem passar recibos e consequentemente sem declarar, regularizar e pagar impostos, como era suposto na situação.
Quando ela veio com essa conversa, despachei-a descaradamente e sem problemas com isso, sim, parece que não aprendi lá muita coisa nas aulas de Ética..

2 comentários:

Carla disse...

Bela professora de Ética. É a vida coloca cromos como essa professora no caminho, enfim;)

Eva Luna disse...

Believe :)

Flickr Images