domingo, 1 de agosto de 2010

Are you ready??


No Vidas, do Correio da Manhã, é possível acompanhar as Crónicas da Guidinha, intituladas de O Diário de Margarida: Olhar de uma virgem.
Escrito pela tipa que ficou célebre pelas espetadas algarvias, não, mentira, vocês apanham-me sempre, por ser fundadora do Clube das Virgens.
Por isso, vou levar-vos na aventura da Odisseia da Guidinha, hum? Sou tão amiga eu.. Não agradeçam, a sério, deixem-se disso, sabem como eu sou, tudo por vocês..

Pré-requisitos para se poder ler este diário:
- Acreditar que quem escreve não é uma rameira, ah ok.. Se calhar 99% dos leitores deixavam de poder prosseguir, por isso ok, deixem lá isso.
- Atestado médico que comprove resistência coronária à parvoíce e estupidez em geral.

Erros ortográficos, de são da inteira responsabilidade da autora, excepto de alguns comentários meus, já se sabe que a carne é fraca e que.. não resisto.

"Quatro mãos em vez de duas" 23-05-2010
4.ª FEIRA
Fizeram-me um convite para desfilar numa discoteca do Norte. Confesso que não piso a passerelle há mais de dez anos. Para não falar da parte de vestir e despir: é quase como uma salada russa, tudo ao molho e fé em Deus! Mas sinto que estou mais desperta do que há dez anos para reparar no modelo masculino do lado.
Estás a falar dos desfiles de Miss Bobadela 1995, não estás?

SÁBADO
Jantar de aniversário do meu amigo loirinho André. Foi uma noite muito animada, com música, dança e a surpresa da noite... para mim, claro! Ele já me tinha prometido via online fazer-me um strip ao jantar. Agora cumpriu. Quando se sentou ao meu colo, virado para mim, à frente de tudo e de todos, e se começou a despir, eu ia ficando sem ar. Pediu-me ajuda, e é claro que colaborei: ajudei-o a despir. É que quatro mãos são sempre melhor que duas.
Se tu dizes, a gente acredita..

"Enfeitiçou a minha boca" 27-06-2010
SÁBADO
Finalmente aconteceu o nosso primeiro beijo! O Príncipe dos Olhos de Mel conseguiu enfeitiçar a minha boca. Aquele beijo suave e profundo trouxe de novo a paixão e o desejo para o meu mundo. Vou, por isso, pôr o cinto e seguir viagem... ou será melhor viajar sem cinto? Eu já me preveni tanto na vida que agora penso que vou carregar no acelerador e pôr prego a fundo, sem protecção. Na emoção, claro!
Eu juro que queria comentar mas não consigo.

“Lingerie sexy como presente” 13-06-2010
3.ª FEIRA
O dia começou nublado e confuso. Mesmo tendo conhecido melhor Dani, fiquei pensativa. Apesar de querer viver uma paixão, não posso ver nele um tubo de escape para me esquecer do Príncipe do Olho Azul.
Príncipe do Olho azul? ah pois.. a mãe da Floribela também era uma árvore..


5.ª FEIRA
Devido à reportagem do Correio da Manhã comigo no Salão Erótico, um admirador, se é que o posso assim chamar, fez questão de me oferecer um presente em mãos… fiquei surpresa por tal iniciativa de alguém que não conheço muito bem mas que teve coragem para tanto. Abri o presente e entre folhas prateadas e laço rosa encontrei uma lingerie sexy como eu disse que ia passar a usar. Obrigada Charbel.
Charbel, querido, há uma terapeutas tão bons..

“Molhados pela água salgada" 04-07-2010
3.ª FEIRA
O Príncipe dos Olhos de Mel levou-me a dar um belo passeio de moto pela serra da Arrábida. Como foi bom sentir o meu corpo junto ao dele, as minhas mãos a agarrarem o abdominal musculado e sem camisa. Senti o vento a beijar-me o rosto, a voz dele a dizer: ‘Posso avançar mais?’ Força, a estrada é tua!
Esta é metáfora é tão brilhante. Estou em lágrimas..

4.ª FEIRA
Saíram duas virgens do clube, acho que o Verão está a deixar as meninas com vontade de ‘sair da casca’. O clube das renascidas, que é para onde vão as ex-virgens, recebeu-as de braços abertos…
As indecisas estão obviamente.. no grupos das indeterminadas e aquelas que se arrependeram, no grupo das pesarosas..


SÁBADO
Dia de praia com o príncipe. Esta amizade pré colorida está-me a fazer bem. Estarmos deitados lado a lado na toalha, corpos seminus e molhados pela água salgada fez-me despertar o desejo em mim adormecido de conhecer o desconhecido guardado nele…
Desculpem, perdi-me no raciocionio, estamos a falar de que mesmo?

“O Príncipe é puro prazer . 11-07-2010"
4.ª FEIRA
O dia amanheceu cansado e no ar senti o respirar ansioso com sabor a novidade. O Príncipe dos Olhos de Mel ligou-me pela manhã a convidar-me para jantar fora. Bem, confesso que àquela hora era mais apropriado convidar-me para o pequeno-almoço, mas vejo que não sou só eu que sofro de ansiedade sentimental! Jantar à luz de velas em casa dele? Vamos a isso…
Espera, é para irem jantar fora ou é jantar à luz de velas em casa dele? Desculpa, estava perdida na estupidez, perdão, na paspalhice.

SÁBADO
Saí madrugada fora com o Dani, o Príncipe dos Olhos de Mel. A noite convidava a dar uma volta e seguimos estrada fora. Parámos a namorar sob um tecto de estrelas. Como ele mexe comigo, aquele calor, aquela envolvência aquele toque... Puro prazer!
Puro prazer ou, para mim, puro desespero, óh rapaz, então ela já não disse que a estrada é tua, ou será que eu é que sou uma depravada e percebi mal??..

"Abraçados no sofá da sala" 18-07-2010
5.ª FEIRA
O Príncipe dos Olhos de Mel convidou-me para ver um filme em sua casa. O meu cérebro voador fez o filme sozinho.
Oi?? Fez o filme sozinho?? Mas só eu é que leio um substrato meio questionável para uma suposta pudica duvidoso nesta frase.

“Príncipe está a avançar depressa” 25-07-2010
5.ª FEIRA
Mais um final de tarde passado com o meu príncipe dos olhos de mel. Confesso que adoro sentir o respirar dele junto a mim, o corpo dele abraçado ao meu, mas sentir a sua mão a deslizar de cima para baixo deixa-me nervosa. Por vezes penso que ele está a avançar depressa demais...
E quando ele se atrever a encostar o peito dele ao teu, vulgo abraçar-te, é a prova que está a avançar a anos-luz, convém avisares o rapaz, é que ele pode não se aperceber da velocidade supersónica em causa.

6.ª FEIRA
E será que ele, com aquelas mãos que por vezes parecem de polvo, não está a querer desfrutar do golo antes de o árbitro dar ordem para avançar para a baliza? Será? Estou confusa!
Confusa estou eu, acho que estamos todos.. Por isso é melhor continuar..

“Surpresa para o príncipe” 01-08-2010
3.ª FEIRA
O Ricardo, a minha segunda amostra de relacionamento, voltou a dar notícias! (…) Ao atender, perguntou-me: então amor, já desfrutas do melhor da vida ou é desta que me vais deixar ensinar-te o caminho?
Esta miúda queixa-se de quê mesmo?? Margarida, há pessoas sujeitas dispostas a ajudar-te, e com quase 30 anos, não estamos disponíveis para menosprezar ajuda, estamos??

6.ª FEIRA
Fui a uma aula de dança brasileira a convite de um stripper amigo. Adorei aqueles 60 minutos de puro suor, em que a energia e a alegria encheram de ritmo o espaço. Estou a preparar uma surpresa para o Dani, o meu príncipe dos olhos de mel… será que ele vai gostar?
Vai gostar querida, então não vai.. Só se a gaja fosse uma... agora pensando, se calhar, até te devias preocupar.. Sabes como são estas coisas.. Na dúvida..

Sem comentários:

Flickr Images