quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ShinyStat #2


The show must go on....

meu amor não sobreviveu a distancia
Então lamento, mas não era amor.

ronaldo com vestido de noiva
Desista da pesquisa, a sério, pela sua sanidade..

eu preferia não ter te conhecido
Deixa lá, também nunca simpatizei lá muito contigo..

quero imprimir 8 h minusculos
Word + 8 h + tamanho de letra 5 + print, sou mesmo amiga..

amor a distancia é complicado
Outra vez, oh meu/minha amigo(a) ninguém disse que era de outra forma.

mensagem para minha prima que vai se casar
Cara e estimada prima, Candida Sofia, não te cases, não desgraces a tua vida, foge, a sério, que ainda vais a tempo. Que lhe parece?

vou morar sozinha, o que acham?
Ora deixa cá ver, não vejo dedos no ar, hum sim, acho que ninguém se opoe.

maneiras de pedir em casamento
Por msn, falo-lhe por experiência própria, que é capaz de não ser das melhores formas. Mas ora, deixe cá ver, que tal "Queres casar comigo?" em cima de uma bicicleta e a fazer um pino encarpado, hum? é capaz de ser giro..
Espere,, quer vê-la mesmo emocionada, em lágrimas? Hum, pinte a mesma frase numa parede de casa dela, ou então escreva a dita frase, com uma chave, no capôt do carro dela, sucesso garantido, vá por mim..

Sem comentários:

Flickr Images