sábado, 18 de setembro de 2010

...


Mulheres, vamos lá esclarecer uma coisa.
Quem disse que se pode usar leggings com uma camisola curtinha, quem disse?
Quem disse que mulheres com mais de 80kg podem vestir leggings, no geral?
Que seja a última vez que eu veja no Modelo, uma mulher a fazer compras que reúna estas condições. É que meus amigos, mais de 80 kg aquilo no rabiosque estica minhas amigas e vocês não vêem, e as senhoras não se apercebem que estão, efectivamente, com o rabinho à mostra. Em casa meus amores, até podem andar com meia folha de bananeira que eu não quero saber, agora em locais, hum, como dizer, públicos, pelamordedeus. Que seja a última vez que eu esteja a comprar guardanapos e me passe uma mulher assim à frente, s.f.f.

1 comentário:

Anónimo disse...

as pessoas andam como quiserem, ninguém tem nada haver com isso, e quem tiver mal? meta rolhas, ups. -.-

Flickr Images