domingo, 26 de setembro de 2010

...


Aqui, na minha mansão de 587 assoalhadas, também se fazem vindimas por esses longos hectares de vinhas.
Hum, se calhar não.
Pronto, em minha casa também se vindima uns 200 metros de vinhas que há no quintal. Por isso, parecendo que não, também dá trabalho.
Por mim, só pelo trabalho que dá bebia-se água, mas pronto. Para comprovar que a teoria não é muito bem aceite pela família é que, em casa, a garrafeira é bem maior que o meu quarto. Das duas uma, ou o meu quarto é do tamanho dum cotonete ou então o arquitecto que a fez estava bêbado, mas tudo bem, já superei o facto de que o meu quarto é mais pequeno que a garrafeira e há-que seguir com a vida.
Apesar do trabalho e depois de um dia inteiro de vindima o meu pai veio perguntar-me se queria ir ao concerto dos Blind Zero. Fui criada por pessoas insanas, penso. E fomos, no final, eu e o meu pai estávamos a falar em vir embora e a minha mãe pede para ficarmos. Teoria do parentalidade insana comprova-se.
Eles adoraram e eu também, os Blind Zero são muito bons, muito mesmo.
É por está e por mais mil razões que os meus pais são os maiores e os melhores, se não for do mundo, pelo menos são os melhores do Douro Litoral e isso já ninguém lhes tira.

Sem comentários:

Flickr Images