quarta-feira, 22 de setembro de 2010

...


Ás vezes, preciso de ser só eu no mundo, no meu mundo.
Sempre precisei desse tempo. A solidão também me faz bem. Eu preciso dela. Preciso ser só eu comigo própria. Apetece-me só ser eu, comigo, egoisticamente.
Não ligar para casa, não significa que não me preocupe, não mandar mensagens ao namorado, não significa que não o ame, ou que o ame menos.
Estes momentos não acontecem muitas vezes, não são fruto da TPM ou coisa que o valha, não são justificáveis sequer, e por não acontecer muitas vezes só preciso que me compreendam, não tem que ser sempre, mas que me tentem entender na irracionalidade. Não digo que seja fácil mas eu preciso tanto que tentem, pelo menos.
São estes dias em que suplico que não me peçam, exijam, questionem o porquê. Só que me percebam na irracionalidade.
Dias em que músicas como a Fake Plastic Trees, passam over and over and over. Só porque sim. Porque só me sinto bem quieta e alienada do mundo, a ouvi-la, apenas.

Sem comentários:

Flickr Images