quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ShinyStat #3

Há melhor que o ShinyStat para alegrar? Não, não há..
Let's go work.

"bolo para festa de 1 ano bolo de 2 andares de chocolate"
Eu não me quero intrometer maaas, para uma festa de 1 ano, 1 aninho já querem um bolo de 2 andares, claro que depois os putos ficam mal acostumados, com 3 anos já andam a pedir PS3 e Lcd's com vista 3 D.. Depois os paizinhos queixam-se..

"imagens rapazes roupa interior"
Eu não sei como é que isto veio cá parar.. Namorado, i don't know what they are talking about....

"tatoos comida"
Por acaso nunca aqui falei mas tipo, está super na moda tatuar esparguete à bolonhesa nas costas, mas na minha zona até é mais francesinhas nos ombros..

"dança do comboio"
Quem escreveu "dança do comboio", eu quero-os fora do meu blog, jáááá...

"formas de bolo"
Então, podem ser.. humm redondas... quadradas, triangulares.. Há formas pequenas, mais ou menos pequenas, medias, grandes, muito grandes...

"bibliotecária sexy"
Ah, não sei quê, bibliotecária sexy, isso é tipo cheques de 100.000€, sabemos que existem mas muito dificilmente vemos um há frente.. Pensem bem na última vez que isso aconteceu? Hum.. Pois, é mais mito que outra coisa,, digo eu..

"mulher nua peito de fora"
Ora vamos lá ver uma coisa.. se está nua.. hum.. então é capaz de estar com o peito de fora.. óh amigo, vá masé fazer algo de últil pa sociedade, tá?..

"fossemos mais q amigos"
Há última vez que ouvi essa frase lá se foram 3 anos...

"fotos do casamento da luciana abreu"
Get out... Não volto a repetir...

"eu sei o que vocês fizeram no verão passado"
Mas como?? Nós não contamos a ninguém... :O

"lindas mulheres com vestidos depravados"
Quem é que será que é depravado aqui?? Hum? Oi? Hum?

"miudas virgens"
Hum, coitadas, isto há lá coisas, realmente..

Sem comentários:

Flickr Images